17

SORTEIO 1 ano grupo INDUTORES.


Meninas esse sorteio será feito apenas para participantes do grupo, para as que ja estavam lá até hj! o Grupo está fechado e só volta a aceitar membros a partir de segunda feira apos o sorteio! Futuramente farei o sorteio de um kit para as leitoras do blog ( que sumiram hahaah).

Regras:

1. Apresente-se no link especifico do grupo:
 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=792005177495840&set=gm.570286536401071&type=1&theater

2. Se estiver gestante, relate o positivo no local especifico do grupo:
https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.660087527420971&type=1

3. Tem que ser seguidora do meu blog, para seguir basta clicar na barrinha azul no canto esquerdo do blog. Ou CURTIR minha pagina no facebook https://www.facebook.com/pages/Querido-Di%C3%A1rio/570671519696622


4. Comentar nesse post: 
Eu quero
E-mail para contato
Status: Gestante ou Tentante

5. Sorteio: 
Segunda feira encerra as inscrições para participar, ai farei um post aqui no blog, onde vou postar o nome de cada uma com um numero para cada uma, e vou usar o site sorteador para sortear.



é isso meninas, acho que é só!



17 comentários:

  1. Eu quero
    E-mail para contato: ana_belinelli@hotmail.com
    Status: Gestante (Ana Gabriel do Grupo)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero.
    Email : pris.sardinhaa@gmail.com
    Gravidinha de 6 meses

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    Email: tatty_karla15@hotmail.com
    Status: Gestante

    Tatiane Araújo

    ResponderExcluir
  4. Eu queroo
    renata-veronese@hotmail.com
    tentante :)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero.
    E-mail: filgueirasvanessa@gmail.com
    Tentante :)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!
    Carol.bamonde@gmail.com
    Gestante! S2

    ResponderExcluir
  7. eu querooo
    cris18amorim@gmail.com
    Tentante!

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO !!!
    amormaeefilho@gmail.com
    Gestante

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!!
    soraia.dacosta@gmail.com
    GESTANTE

    ResponderExcluir
  10. eu quero deby.morais@hotmail.com tentante

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!
    Gestante 29s e 1d
    sedecyfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. EU QUEROOOOO !!!
    Gestante
    ne_truelove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!! =)
    danielamnm@gmail.com
    Tentante

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!!
    pilattibabi@bol.com.br
    Tentantw

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!
    andrea.dominguesdasilva@gmail.com
    Gestante

    ResponderExcluir
  16. Eu quero
    cliciene_pedrosa@yahoo.com.br
    Tentante

    ResponderExcluir
  17. Gizele marins
    eu quero.....
    gizelebmartins@outlook,com
    tentante

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!