5

TAG Meu Blog e Eu!

A Gabi me tagueou e aqui estou para responder! Obrigada por lembrar de mim amiga!!!!

Regras da tag:

• Responder as 8 perguntas
• Indicar 8 blogs
• Linkar de volta a pessoa que te indicou.

1 - Porque você criou o blog?
Eu tenho blog desde que tenho uns 14 anos, faz tempo heim! Mas depois que me casei, exclui o antigo( sim me arrependi deveria ter apenas desativado) e criei esse... sempre gostei de usar como diário, e conhecer outros blog´s, sem maiores pretensões! .

2 - Como você escolheu o nome do blog?
Como não falo sobre nada especifico optei por esse nome, pq sempre funciono/funciona como um diário, por isso coloquei esse nome, e vai ser pra sempre esse!

3 - Quando o seu blog foi criado?
aonde que vê?!?! rsrs achei é só entrar no perfil No Blogger desde junho de 2007


4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Sobre o mundo materno.

5 - Quem fez o layout?
A Leticya encontrei ela na blogosfera mesmo!

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Ele é fofo, a minha cara, do jeito que eu escolhi, acho ele bem clean! n pretendo mudar! Talvez as abas!

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Não levo jeito pra isso, recebi apenas um convite para parceria mas pra isso teria que falar o que eles me orientavam sobre o produto, e era justamente algo que eu não gostava rsrs, sou mto sincera, só se surgi algum outro tipo de parceria aonde eu possa expor minha opinião rs!.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Para não abandonarem o blog depois que conseguirem alcançar seus objetivos, a maioria começa quando tem algum objetivo e qndo consegue some rsrs!

As amigas indicadas são:

Vou escolher e já marco! Tanto tempo que n tenho contato com ngm no blog q to perdida rs!

5 comentários:

  1. Olá... estou conhecendo seu cantinho agora... e to gostando de tudo.... to seguindo bjs..

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda!!!!!!!! vou conhecer seu blog tb!! :*

      Excluir
  2. Amiga obg por responder!!! sobre a data acho q vc vê no primeiro post seu né...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu achei, fui em editar meu perfil ai tinha a data! :)

      Excluir
  3. Eu estou no time das que "abandonaram", mas tá faltando tempo entre faculdade, trabalho e Ravi...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!