8

Desabafo!


Já pensei 3 mil vezes em como escrever tudo que estou pensando, as pessoas são muito egoístas, não valorizam o que deve ser valorizado, e perdem tempo com besteiras! Sem contar com outras que não tem amor no coração, e falam coisas absurdas!

ééé vou contar para vcs, 4 amigas que se conheceram no trabalho e sempre se deram bem, cada uma com suas diferenças, uma das amigas, tinha mania de chegar nos encontros que fazíamos sempre com pressa, perguntando se a comida já estava pronta pq tinha que ir embora, sempre fazendo perguntas sobre a vida de todo mundo, mas nunca expondo sua vida, sempre sem responder perguntas, e além disso nunca podia sair com nós, sempre tinha desculpas, mas ai postava foto no face com outras amigas, então a gente sempre pegava no pé dela, sempre zuava, mas eu continuei entendendo isso tudo, só que as outras duas amigas não gostaram e tisoraram ela, não convidaram para a festa de niver da filha de uma das amigas, e ai pronto, resumindo elas pararam de se falar por causa disso!  Mas eu continuei tentando manter contato com ela já que n tinha tido nenhum problema com ela, eu disse que entendia ela mas que tb entendia as meninas! Enfim, meu aniversário foi em janeiro, convidei ela, ela n foi e ficou de passar aqui em casa, estou até hj esperando, as ultimas vezes que tínhamos nos falado eu quem fui atras, chamei no face, no whats, e depois disso, eu nunca mais chamei e a pessoa tb nunca mais deu sinal! resumindo, chega uma hora que a gente cansa, a gente corre atras, a gente tenta manter amizade com quem a gente gosta, mas infelizmente o sentimento não é reciproco! 

e agora vejo a cena se repetindo,
com outra amiga desse mesmo grupo, ja chamei, já corri atras, já tentei conversar, mas enfim, a pessoa n responde, nunca pode sair, enfim, eu cansei! O que mais fico de  cara é ver a pessoa postando no face indiretas, como se ngm se importasse com ela, quando no fundo ela n valoriza quem se preocupa, e gosta dela! Vou dar uma dica para vcs, quando uma amiga perguntar o que vc acha sobre o marido , ou relação dela pelo facebook, primeiro tenha certeza de que o marido não terá acesso, ahh e tb tenha certeza que vc está correndo o risco de perder uma amizade caso seja sincera! Foi o meu caso.

mas enfim, hj acho que temos uns 8/9 anos de amizade, e vejo que só estamos sobrando nós duas, que sempre damos jeito de nos ver, de manter contato, e de manter nossa amizade, fico mto chateada com isso, é dificil perceber que n é reciproco o sentimento, a amizade!

enfim só um desabafo, só para constar rs!

8 comentários:

  1. Marjorie é assim mesmo... eu perdi várias "amigas" dessa forma... pra mim elas não davam o mesmo valor que eu para nossa amizade.... hoje posso contar nos dedos quantas amigas de verdade tenho (3) que eu sei mesmo que a gente não se fale todos os dias, mas tenho certeza que se um dia eu precisar elas estarão lá.... e essas amizades ja duram mais de 8 anos e nem na mesma cidade moramos!!! Bjs....

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI vim conhecer seu blog, super amei e vou seguir...
    Tem amizades que não são de verdade né? A gente acaba se enganando muito com as pessoas. Infelizmente =(

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É triste que "amizades" se desfaçam por causa de desentendimentos banais... Uma coisa que aprendi com o tempo é que amigas de verdade a gente consegue contar com os dedos de uma mãos só... Beijos!!!!.

    ResponderExcluir
  4. Marjorie eu não tenho mts amizades justamente pelo egoismo e falsidade q algumas representam, já me dei mt mal e hj em dia não tenho nenhuma melhor amiga, mas tenho algumas q sei q posso contar! A vida é assim vivendo e aprendendo....

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu aprendi que grandes amizades permanecem, mesmo com a correria do dia-a-dia, mesmo que não se vêem diariamente... quando se encontra é como se nunca tivesse passado tanto tempo longe! Já me decepcionei muito com amizades, hoje sou reservada e tranquila... bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi que saudades de vc aqui também sempre sou eu e mais uma colega q tenta manter as amizades antigas de anos e também cansa tem uma que não tento mais cansa mesmo mais fazer o que em que ser reciproco a vontade de estar junto bjo!

    ResponderExcluir
  7. Passando pra conhecer seu cantinho... estou te seguindo!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tb passei por isso e agora vi que o melhor a fazer é ficar calada. Cada um na sua. Fui falar e fui mal compreendida. Chateada demais....
    Ah te mandei um e-mail
    Abraços
    Núbia/RJ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!