6

Novidades, indicação de IA!



Então meninas vou as novidades!!
Vou resumir, pq gravei o assunto em dois videos, esse é o primeiro deles, e o segundo eu estou tentando subir mas tá difícil rsrs!

Dia 19 fui na consulta com GO, e depois do resultado do espermograma do marido ele indicou a IA, segundo ele a motilidade ideal para uma gravidez ideal é 50% e a do meu marido deu 34%, e deu também no exame novamente o aumento dos leococitos, o que significa uma infecção, e então nós fizemos um tratamento  com protectina de 200g, meu Deus foi mto sofrido, nós dois tivemos que tomar, e eu passei muito mal, pq tinha que tomar de estomago cheio e eu estava fazendo dieta, resumindo abandonei a dieta pelos 10 dias, pq tinha q comer mto, sério mto bem, pq se não vomitava demais, e passava mto mal!
Mas quarta acabou o tratamento e segunda que vem já volto para o regime!

Voltando a IA, nós faremos em maio!
Estamos aguardando ansiosos, mas ao mesmo tempo em paz, estou cheia de fé, e sei que nossa hora esta chegando!!

Optamos por não contar para todo mundo, apenas meus pais, irmãos e cunhados e a mãe do meu marido sabem, pq não queremos ficar mais ansiosos, e nem se sentir pressionados, e muito menos ter que lidar com possiveis brincadeiras de mau gosto, pq é bem possivel q algum sem noção faça! Então por favor quem tiver no meu face pessoal, não faça nenhum tipo de comentário e se vc me conhece e chegou até aqui por acaso, te peço compreenção, e não sinta-se chateada por n ter te contado, no momento optamos pelo o que é melhor para nós como casal! Achamos que n existe a necessidade de sair por ai gritando aos 4 cantos ( do mundo rea rsrs) que vamos fazer a IA...  é tudo mto complicado rs!

6 comentários:

  1. Amiga torço mt por vc, q Deus abençoe sua IA e tudo já deu certo em Nome de Jesus !!! vem bebê da tia <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho ctza que vai dar certo!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...que pena que vc tomou o indutor em vão...pois os sintomas sao bem incomodos e vc sentiu a toa,ne
    Olha... nao achei o link do grupo...vc me passa?
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oieee Marjo, não te add no face ainda porque esqueci minha senha do face affff.... mas assim que conseguir te add pra conversarmos mais sobre a IA.
    Continue em paz, vai dar tudo certo.
    Bjuss Mima.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada..e sabe o que descobri?...ja participo rsrsrs entrei na semana passada...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Passando para agradecer a visita...aproveito para dizer que desde já estou na torcida por vctambém!!! Desejo de coração que sua IA seja um sucesso e que vc consiga o POSITIVO que tanto deseja. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!