9

15/05 péssimas noticias!

Esse foi o 3 dia do meu ciclo, o dia em que marcamos para fazer a ultrassom de base, para dar inicio a indução com os injetáveis para fazermos a inseminação!

OBS: Eu vou fazer um vídeo amanhã no qual vou explicar detalhadamente tudo que aconteceu! Agora só vou escrever pq as meninas do grupo estão preocupadas e querem informações sobre o que aconteceu. N estou com cabeça pra ficar no grupo!

Resumindo:

Sai da ultrassom desesperada, chorando, fiz a ultra com a esposa desse go novo que estou indo e na hora da ultra ela chamou ele que atende no consultório ao lado para ver o meu estado, me deixaram assustada, desesperada e sem entender nd direito, até pq eu n conseguia raciocinar, nem perguntar nd, e meu marido estava do lado de fora da sala, já q até então todo meus exames tinham dado normal eu pedi pra ele me esperar do lado de fora...

Simplesmente me disseram que estou com endometriose, com os dois ovários do mesmo lado, com aderências, polipos,falou outro nomes estranhos, ficou mostrando um monte de imagens, e marcando, com hidrossalpinge em uma das trompas, estava com um folículo gigantesco, e a médica ficou assustada quando disse que usei indutor por 8 ciclos, resumindo mandaram marcar uma videolaparoscopia pq provavelmente vou ter que tirar uma trompa. Fiquei sem reação e só pensava, não chora Marjo, não chora, fechei a porta do consultório e sai chorando desesperadamente e assim fiquei até no sábado quando melhorei e agora só tenho chorado de vez em quando...

Então agora estou com medo, estou completamente na dependência de Deus, mas sou humana e sinto medo, tenho sentido as mesmas dores que sempre senti, e sempre achei que fosse normal, mas agora que eu vi a situação que tá tudo la dentro, todas aquelas imagens e o jeito que os médicos conversavam entre eles, eu estou com medo!

Vou pegar o laudo amanha, marquei consulta com esse mesmo medico que ia fazer a IA na segunda que vem, vou em um outro médico da família do meu marido ver a opinião dele, e já estou vendo pra ir em um médico, meu marido na hora q saímos do consultório ja disse pra eu ir para Curitiba, mas uma amiga minha daqui de Foz que já passou por tudo que estou passando ja foi pra ctba mas tb já foi para Maringá e diz que lá em Maringá tem um médico excelente, vou me programar e vou pra lá, n vou fazer cirurgia nenhuma sem ir antes em um médico que eu saiba que seja o mais top dos top do top e tenha certeza que posso confiar no que ele esta falando! N quero tirar uma trompa sem precisar, ou no caso da minha amiga que tirou uma e fez um fiv e nao deu certo, pq ela tinha q ter tirado as duas trompas... é mto complicado!

Enfim é isso amanhã depois que pegar o laudo, gravo o video e atualizo vcs!

obrigada pela preocupação meninas!

beijos


9 comentários:

  1. Oiii Marjorie... Tenho te acompanhado e me identifiquei bastante!! Fiquei triste com essa noticia, mas tenha fé que não será nada grave!! Procure outra opinião, e se assim quiser, procure outra e outra!!! Não deixe um médico te assustar sem ao menos te dar uma solução!! Deus tá com a gente... E daqui a pouco tu vai ver o milagre acontecendo!!!

    Beijuxx,

    Tati
    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei que é assustador, ouvir tudo isso. Mas, não se desespere. Procure outros médicos e veja outras opiniões. Eu sinceramente não acredito que o médico que estava te acompanhando marcou tua IA para esse ciclo sem antes se certificar de que estava tudo em perfeita ordem com seu útero e ovários. Não é possível que ele tenha cometido uma barbaridade dessas...
    Mas, mesmo que seja confirmado que vc esteja mesmo com endometriose e com uma das trompas comprometidas confie no Senhor e na força do seu poder! Ele não vai te desampará. Faça o tratamento que tiver que fazer e deixe que ele se encarregará de operar o milagre da vida em teu ventre! Muita força!!! Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyanna eu não duvido, pois comigo ele já queria fazer a IA sem pedir o exames para verificar as trompas e verificar se meu pólipo havia sido retirado na cirurgia. Meu marido e eu entendemos um pouco, pois trabalhamos na área de saúde e pedimos para fazer os exames primeiro. Resumindo eu ainda estava com o pólipo e graças a Deus fui em outro médico que retirou meu pólipo e fiquei grávida no mesmo ciclo.

      Excluir
  3. Nossa,sinto mto...imagino como deve ser assustador receber um diagnostico desses...nem sei o que te dizer ...mas Deus esta no controle de tudo ....
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Poxa Marjo não sei nem o que te dizer, digo apenas para que não desista do seu sonho e que não perca sua fé, Deus sabe de todas as coisas e Ele esta cuidando de tudo.
    Se quiser conversar sabe onde me encontra, me manda um e-mail se quiser (mimasoutentante@gmail.com)
    Força querida!!!!
    Bjussss Mima.

    ResponderExcluir
  5. Amiga q notícia mais triste, mas olha nós servimos um Deus grandioso e q pode todas as coisas, confie no Senhor e procure outros médicos !!! Estarei orando por vc. Bj

    ResponderExcluir
  6. Que noticia chata mais Deus não existe impossibilidades procure outras opiniões coloque nas mãos de Deus e continue a orar bjo

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito Marjorie... mas procure uma segunda, terceira e quantas opiniões forem necessárias, e acredite em um milagre porque pra Deus nada é impossível....
    Estarei torcendo por vc!!

    Bjos!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito Marjorie, como vc mesmo disse somos humanas e sentimos medo, mas temos conosco um Deus de milagre!!

    Descansa no Senhor e confia!!

    Grande beijo, e nos de noticias

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!