4

Dicas sobre tratamento com indutores!


Oieee meninas, td bem com vcs?!?! Aqui graças a Deus está tudo bem, estou um pouco, alias bem cansada, pq parei de tomar meu antidepressivo a pedido medico, faz uns 15 dias, e tenho tido muita dificuldade para dormir, estou pensando em procurar alguma coisa natural, acho que vou consultar um médico e ver o que podemos fazer! E ontem começou a atacar minha bronquite asmatica a noite, na hora de dormir, todo ano em abril no maximo em maio começa a atacadar, preciso ver com o go como faremos!

A IA está previsto para iniciar a medicação na semana que vem, estou tão tranquila que estou até estranhando rsrs!

é isso, fiz esse vídeo para as meninas do grupo de  tratamento com indutores, algumas dicas minha, depois da minha experiencia com ele!

Tô caindo do sono, vou tentar dormir agora!

beijoss fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Na torcida para que tua IA seja bem sucedida!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já vai começar a IA!!!
    Estou torcendo por você!!!

    Bjos!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou torcendo mt por vc e em Nome de Jesus Cristo já deu certo !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Torcendo muito por vc querida!!!
    Esse será um ano de milagres pra todas nós.

    Beijão!!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!