5

Inicio tratamento para inseminação!

é hoje!!!!!!!!!

Depois da M me pregar uma peça, vir  só uma borra marrom na quarta, quinta não vir, hoje ela veio com tudo!

Quarta liguei marcando com o GO a ultrassom de base pra hoje, ele disse que deveria ser marcado no terceiro dia da M, a secretaria dele disse que pode ser feito do primeiro ao terceiro dia, mas marcou pra hj, as 16:30! Vamos fazer o ultrassom, e pelo que eu entendi hoje mesmo começo a indução com Fostimon 75ui, vou ligar no go para confirmar, pq deixei minha medicação na farmácia pq tem que ficar refrigerada adequadamente! Pretendo ir lá na farmácia, todos os dias para aplicarem a injeção pra mim, só no domingo que acho que vou pedir para o meu irmão aplicar, não sei ainda!

Quem quiser acompanhar esse processo é só curtir minha pagina que esta na barra do lado esquerdo do blog, lá é mais pratico pra eu atualizar, depois com mais tempo eu posto tudo com detalhes aqui!

Orem por mim meninas!!!!!!!


Pv 16:3
Consagre ao Senhor
tudo o que você faz,
e os seus planos serão bem-sucedidos.

5 comentários:

  1. Amiga torcendo mt por vc ! A vitória é tua em Nome de Jesus !!!!!!!!!!!! #vem bebê

    ResponderExcluir
  2. Torcendo muito por vc querida!!!
    Tome posse do seu milagre!

    Beijão

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Torcendo muito querida!!!!
    Crendo que em breve estaremos comemorando o teu POSITIVO!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marjorie... Acabei de conhecer o teu blog... E já fucei por tudo!!! Conheci um pouco da tua luta e super me identifiquei!!

    Torço muito pelo teu positivo, e vai com fé que logo logo estaremos recebendo noticias dos teus baby's!!!

    Beijos,

    Tati

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte!!!
    Daqui a pouquinho você estará com seu(s) bebê(s) no colo!!!

    Bjos!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!