2

Retorno GO e Osteopata!

Bom voltei no go e levei o meu laudo da transvaginal, meu laudo saiu com pontos de interrogação, como já disse foi a esposa do meu go que fez a trans e meu go estava na sala com ele, eles colocaram no laudo ( hidrossalpinge ? ) e ( aderências ? ) perguntei o pq e ele me explicou! Na verdade passado o susto achei o go bem coerente em tudo que falou, confesso que achei desnecessário a maneira que ele e a esposa se comportaram na minha frente discutindo o que estavam vendo dentro de mim enquanto eu estava naquela pela posição de pernas abertas, sem meu marido e achando que ia iniciar um indução para inseminação e eles me dizem que talvez eu teria que tirar minha trompa, foi assustador e desnecessário!

Resumindo, eu pedi pra ele pra fazer uma ressonância antes da videolaparoscopia, fui bem clara, disse que preciso me preparar psicologicamente, preciso ter certeza do que tenho na minha trompa, se na ressonância n der pra ver direito vou fazer novamente a histerossalpingografia, ele achar desnecessário, diz que o exame é sofrido, mas como já fiz e foi td bem, faço de novo, tudo bem que acho q n doeu pq aquela época n tinha problema, mas enfim, ele quer fazer direto a vídeo e resolver a horar que tiver vendo o que realmente tenho, mas preciso me preparar psicologicamente, caso tenha que tirar minha trompa! Perguntei sobre ele ter dito na hora da ultra que eu tinha endometriose, ele disse que essas aderências que ele colocou no laudo é o que ele acha que é a endometriose!

Ahhhh preciso "desapavorar" as meninas do grupo indutores, perguntei claramente para o meu go se o uso do indutor pode ter causado a endometriose ou a hidrossalpinge, ele me deixou bem claro que o uso de indutor ele pode AUMENTAR os focos de endometriose, o que pode acontecer mesmo sem usar o indutor, quando a gente já tem endometriose os nossos próprios hormônios podem aumentar os focos, mas ele disse que o problema não foi o indutor não. E sobre a hidrossalpinge disse que a bactéria que geralmente causa é a clamídia e essa bactéria o preventivo não detecta tem que ser feito um exame especifico! Então fica a dica meninas, façam esse exame especifico pra não correrem o risco de ter infecção na trompa! Eu fiz agora, mas acredito que não vai dar nd no resultado pq já tomei antibiótico antes!


Então decidi com meu marido que farei a ressonância, e levarei o resultado pra ele, se ele disser que vamos operar eu vou em um medico na clinica Mater Baby em Maringá ver a opinião de outro médico, se ele tb disser que tenho que operar, volto e faço com esse medico aqui de foz mesmo!

Quanto a isso tudo já estou bem mais tranquila, graça as Deus meu coração está em paz, tranquilo! N adianta a gente se desesperar!

Como vcs perceberam ante de ficar nessa tranquilidade tive um crise de fibromialgia com uma bela "crise" depressiva, nem se isso existe, e se é assim que determina esses "surtos" que me dão, de tristeza, desanimo, enfim, de depressão mesmo! Graças a Deus passou, mas estou com psiquiatra marcado para dia, esqueci rsrs, acho que 8 ou 9 de junho, e vou começar terapia novamente.

Estou muitooooooooo feliz depois de umas 40 sessões de fisioterapia e meu pé continuar estragado, em uma unica sessão com um osteopata ele consertou meu pé, e ainda melhorou 70% meu braço direito, estou muito feliz e tb vou seguir o tratamento com ele, o que me animou mto pq agora estou liberada para malhar, semana que vem já devo começar a academia, e isso é o máximo, me ajuda muito com a fibromialgia!

E tenho uma super, hiper, mega novidade! Dia 27 de julho começo a estudar, até que enfim vou fazer meu curso, um que eu comecei em 2003 e parei depois de todo mundo me desanimar, e o curso que eu sempre quis fazer, Pedagogia!!!!!!!! Adoro Educação Infantil! E é isso que quero pra mim!

Quero agradecer as amigas dos comentários no post anterior, vcs não imaginam o quanto são importantes pra mim, o quanto faz diferença cada comentário de vcs, muito obrigada, que Deus abençoe vcs!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Fico feliz que vc esteja mais tranquila!!!
    Vai dar tudo certo!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Deus está no controle da sua vida, vai dar td certo !!! Pela Fé vc alcançará sua promessa !!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!