2

Resultado ressonância!

Meninas peguei o resultado, mas só tenho medico dia 30/06! É plano de saúde ai sabe como é, difícil consegui um encaixe! 

Depois que vi o resultado fiquei aliviada por não ter nada sobre a hidrossalpinge, e ao mesmo tempo preocupada com o volume dos meus ovários já que vi que o volume normal é em média 4,5 cm cúbico! 

E agora já mudei de fase, rsrs ( risada de auto controle) estou confusa pq no laudo não citaram minhas trompas em momento algum (?) será que esqueceram?  E Tb N sei se preciso marcar particular e ir antes no medico por causa dessas alterações ou posso esperar até dia 30!

Ah Tb fiquei confusa com endometriomas, endometriose, cistos, ovários aumentado! Não sai da minha cabeça que boa parte disso a causa foi o uso desnecessário do indutor! ( com prescrição médica) 

Enfim To aceitando opniões!



2 comentários:

  1. Acho que vale a pena esperar até a consulta que já está agendada. =/

    ResponderExcluir
  2. Passei uns dias ausentes e só agora estou atualizando a leitura dos blogs das amigas. Boa sorte com a consulta, se é que vc ainda está esperando a que foi agendada. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!