3

Que fase!

Nossa, tem horas que diria que " o bagulho fica louco" ! Me sinto completamente perdida, meus sentimentos mudam toda hora num minuto, é tristeza, no outro é angustia, daqui a pouco é ansiedade, cada hora é uma coisa! Nossa como é ruim isso tudo, n vejo a hora de ficar bem!

Sabe tenho que aproveitar o tempo que tenho, posso malhar ( apesar do pé machucado), posso passear, posso fazer o que eu quiser, mas não consigo pq estou mal, isso é horrível, meu Deus do céu, n vejo a hora de melhorar!

Tem horas que fico ansiosa demais querendo mudar minha vida, querendo decidir logo que curso escolher para a faculdade, com o que trabalhar, com pegar firme na dieta e na academia, e no dia seguinte me da um desanimo e tristeza sem tamanho, que me da vontade de não fazer absolutamente mais nada!

Hj fui no psiquiatra, ele disse que tenho sinais, de bipolaridade leve, aumentou minha medicação de 50mg antes de dormir, para 50mg de manha e 50mg a noite, Deus queira que melhore, n aguento mais ficar assim, quero melhorar, aproveitar meu tempo, minha vida, estou cansada de não fazer nd! de ver minha vida passando e eu parada no mesmo lugar!

Amanha tenho terapia, vou conversar com ela tb, n tô legal, n consigo decidir nd, nem coisas simples! Tá complicado para o meu lado!

Amanha vou fazer uma aula experimental na academia de um amigo meu, tal de fit ball, parece legal, n to podendo fazer nd com impacto por causa do meu pé que ainda dói se eu forço! Tomara que de certo.... Vou tb no salão, vou depilar e aproveitar para fazer as unhas, pena que ontem comi até o toco, estou com os dedos doendo....

é isso...


 

3 comentários:

  1. Já experimentou fazer natação? é baixo impacto ^^

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem fases na nossa vida que só por Deus né ?! Também andei assim,querendo tudo e não fazendo nada,planejando muito e agindo pouco,mas Deus nunca me abandonou e luto todos os dias para me manter em paz. Espero do fundo do coração que tu consiga encontrar a tua paz, que tua fé não seja abalada e que você se recupere logo.
    Beijo <3 http://decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheço bem essa sensação. Sou assim, quero tudo ao mesmo tempo e acabo fazendo nada. Quero terminar logo a faculdade e não consigo pq me atrasei toda, quero fazer atividade física e não consigo porque sou muito preguiçosa e assim vai.
    Só Deus mesmo pra acalmar a gente.
    Tenta dar um passo de cada vez. Sobre a faculdade, por exemplo, recomendo ler bastante sobre os cursos que você está em dúvida. Tenta ir devagar que tudo se encaixa, eu sou assim também e aí uma época sossego e faço as coisas aos poucos, depois me empolgo e quero fazer tudo de uma vez. Uma Loucura só rs.
    Beijos
    http://avessoemdesalinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!