5

Tô bemmmmmmm! Finalmente! ufa!

Começo o post dizendo que Terapia Cognitiva é vida rsrsrsrs ! Nossa, estou muito bem graças a Deus, finalmente acertei a psicóloga, no psiquiatra, na medicação! Estou super bem graças a Deus, fiz 10 sessões até agora, e já estou super bem, resolvi problemas que me acompanhavam a anos, meu Deus, como estou feliz!!!!!!!!!!!! Tenho mais duas sessões pra fazer, e vou tentar liberar no plano mais, caso não consiga preciso fazer pelo menos mais 6 só para não ter recaídas heiheiehie, não sei se seria essa a palavra correta mais enfim! Estou super feliz, e super bem graças a Deus! Sério, queria ser rica só para poder pagar 180 reais por semana em uma sessão, já que o plano tem um limite anual de sessão, ainda n vi direito como é, e particular é assim caro! rsrs, fora da minha realidade, gastaria meu salario com terapia! rs!

Semana que vem dia 19 é a minha videolaparoscopia! Estou tranquila, sei que Deus está no controle, fiz a ressonância, a principio nada nas trompas, pelo menos na ressonância nem falaram nada sobre elas rsrs, mas endometriose, endometriomas e cistos, o que me preocupa é o foco de endo entre o útero e o intestino, o que talvez tenha a necessidade de uma laparoscopia, e ai ter um corte de cesárea sem filho é tenso né? recuperação demorada, mais dias internada, mais enfim, Deus queira eu n seja preciso!

O Go disse que depois da cirurgia, eu tomaria 3 meses uma medicação e depois faria a inseminação, claro que isso tudo vai depender de como vai ser a cirurgia, ele vai testar minhas trompas pra ver como elas estão! Essa é a minha maior preocupação, já que em uma transvaginal, ele disse que parecia que uma das trompas estava dilatada e com agua, suspeita de hidrossalpinge, mas depois que fiz a ressonância, e não citaram nada nela, eu fiquei mais tranquila, estou em paz, e confiante de que não vai dar nada, assim espero! Vamos ver!

Como vai ser no fim do ano, acho que ai vou deixar pra fazer a IA em janeiro ou fev! Não sei ainda!

Mas é isso, passei para dar noticias, dizer que estou super bem graças a Deus, esperando passar a cirurgia, pra voltar a vida normal, malhar, esperar 2016 para fazer minha IA, e depois decidir o curso que vou fazer....

é isso! beijos até! orem por mim!
 

5 comentários:

  1. Ficamos muito felizes em saber que você está se sentindo muito bem e feliz!! Tudo vai dar certo nos exames e ao final tu terás seu tão sonhado positivo... Estaremos orando por você... Bjsss
    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que você esta bem e feliz ! Com certeza vai dar tudo certo nos exames, Deus esta cuidando de você e da sua família.

    Beijos ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as terapias estão surtindo o efeito esperado!!! Fico imensamente feliz em saber que vc esteja se sentindo tão bem e feliz!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz em saber q vc está bem, aos poucos as coisas vão fluindo..

    Boa sorte na video, e depois nos dê notícias de como foi..

    Torcendo por ti!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Flor, força na peruca, Deus está no comando!
    Eu não precisei de corte de cesária, fiz tudo o que precisava pelo buraquinho da vídeo mesmo, um no umbigo, um mais pra baixo um na lateral, na direção da trompa!

    Volto logo com notícias boas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!