5

Ansiedade pra ter um bb!

Tem dias como hj, que sinto uma ansiedade grande sabe, vontade de ficar  vendo tudo sobre bebê na net, de comprar roupinhas, de comprar tudo, de escolher o quartinho, de ficar pensando nos nomes, de como vai ser, de como vou contar que estou gravida, se conto para meus pais quando for fazer a inseminação, se faço surpresa, se conto quando o beta der positivo, se espero a primeira ulta, se vou aguentar esperar pra ver o sexo pelas ultras, ou se vou querer fazer logo uma sexagem fetal... sabe fico pensando nisso tudo... é uma ansiedade que me corroí, não é sempre é 1 vez ou outra que isso acontece, ai pego meu celular, ou o not e fico vendo as coisas na internet, fazendo lista de chá de bebê...

Nesses dias na verdade o que me faz passar a ansiedade é entrar no site do aliexpress e comprar alguma coisinha hahahha, mas o dolar tá mto caro, então hj vou ficar só vendo as coisa na net mesmo...

Esse tempo de tentante me fez mudar de ideia de tantas coisas, hj vejo esses chás de bbs que parecem festa de um ano e sinceramente eu não curto não, tipo cada um comemora conforme o gosto é óbvio, mas as vezes acho um exagero, eu quero algo simples, sinceramente queria um almoço, um churrasco, pra ir nossas família e os amigos.. ou então um café da tarde com as amigas... mas algo bem informal, sem nove horas, bem a vontade!

Acho legal fazer uma mesa bonita com o bolo e os doces, decorada bem bonita, um cantinho pra tirar as fotos, e gente sério, eu fico deprimida quando vou em chá de bb e não abrem os presentes hahaha, vou abrir todos no meu! rsrs

Fico pensando nas roupinhas que vou comprar, no jogo de quarto, meu quartinho de bb é pequeno, ai já perdi as contas de quantas vezes medi os movéis pra ver o que vou comprar, já pensei na cor das paredes, no kit berço... já escolhi o carrinho!

Acho que a ansiedade bateu de novo pq essa semana tomo a zoladex e daqui 3 meses volto a tentar novamente....

Fazia tempo que n ficava mais assim... vou ver coisas na net pra me distrair!

beijos meninas

5 comentários:

  1. Que bom que isso te distrai, porque ver coisas só me deixava mais ansiosa kkkkkkkk
    Essa ansiedade é perfeitamente normal e depois que engravida piora kkkkkk

    Beijos, www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa ansiedade toda é perfeitamente normal... com a gravidez ela aumenta ainda mais!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Tem dias que me sinto assim tb. Sou ansiosa por natureza e quando se espera muito por algo a tendência é aumentar, né?! Procuro não ficar pensando muito, já botei na minha cabeça que vou viver um dia de cada vez e tenho lutado pra isso. Tenho conseguido melhorar um pouco!
    Se Deus quiser, logo estaremos colocando nossos sonhos e projetos em prática!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida!

    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!

    Eu tbm sou muito ansiosa, mas no caso da gravidez só aconteceu quando eu mudei o foco! Fui tentante por 2 anos, e foram 2 longos anos! Mas aconteceu e foi maravilhoso! E vai acontecer pra vc tbm, eu creio!
    Vou estar por aqui agora, ok?

    Beijos,

    Mãe & Mel.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu tenho um blog que tem mensagens de apoio às tentantes. Sugiro que dê uma passadinha lá para conhecer, dar sugestões de melhoria.

    "www.contecomigoviu.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!