8

Nomes que eu quero!

Gente sério fiquei preocupada, mas acho que descobri o pq dessa ansiedade, é a falta do que fazer, eu ia voltar a malhar essa semana, fiz a matricula e comecei na segunda, mas sabado comecei a tomar um antibiotico para bronquite asmatica, e na segunda comecei a passar mal com ele, mesmo assim ainda malhei na segunda, mas na terça, veio minha menstruação, e junto o mar vermelho e a colica que eu achei que não viria depois da cirurgia da endometriose, ai já fui atras do meu medico pq teria que aplicar a zoladex, e ele pediu pra eu ir na quarta aplicar, então resumindo, n fui na academia na terça. ai na quarta n fui tbm, por fim ontem resolvi n ir tbm e nem hj, deixar pra começar certinho na segunda! E só pode ser essa falta do que fazer que esta me deixando ansiosa!

Ontem pra passar um pouco a ansiedade, comprei uma roupinha de bebe no aliexpress, fiquei meio chateada pq parece que selecionei um macacãozinho e no pedido parece que foi comprado outra estampa, que tb é linda, foi o primeiro que comprei de meninA, já que ontem sonhei que tinha tido uma menina, Lívia era o nome, ela era meio ruivinha, gordinha, e tinha os cabelos bem enroladinho! coisa mais fofa! As coisas que comprei são mais unissex, mas dessa vez arrisquei e comprei esse de menina! Mas ainda estou ansiosa... só pensando em coisas de bebê!

Então para passar a ansiedade resolvi fazer um post sobre os nomes que quero para nossos futuros bebes!

Gente já mudamos algumas vezes de nomes, não vou falar dos anteriores, vou falar só dos que são os escolhidos do momento....

Já disse varias vezes aqui no blog que sempre tive a sensação/ intuição não sei a palavra certa, e mais ainda a vontade de ter filhos gemeos, minha mãe diz que desde criança eu sempre dizia que gente deveria ser igual cachorro, ter logo uns 5 filhos por vez hahahahah, que louca, eu n tinha noção do quanto uma criança da trab, imagina uma mulher parindo igual cachorro, aos montes ahahhaha!

Mas enfim então temos os nomes!

Se for só uma menina: Manuela
Se for só um menino: Lucas
Se for duas meninas: Manuela e Helena
Se for dois meninos: Lucas e Matheus ( minha irmã fala que é nome de dupla sertaneja hahaha)
Se for um casal: Lucas e Manuela, ou Léo e Manuela

Esses são os escolhidos por enquanto, mas n sei, talvez mude né?!


8 comentários:

  1. Lindos nomes com certeza... e sim talvez mude ahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa Marjorie... Eu queria tanto voltar a sonhar com meu baby... Nunca mais sonhei ='(

    É uma sensação tão boa, né? =)

    ResponderExcluir
  3. Os nomes são lindos ! Antes eu tinha alguns escolhidos mas depois qe engravidei mudei kkkkkkkk.♡ beijos

    www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo a ansiedade da espera para as tentativas... finalmente dia primeiro de Outubro inicio o ácido folico daí já me sentirei uma pré tentante já que a longos anos sou uma desejante... também já tenho os nomes mas sempre mudo kkk ah eu acho lindo gêmeos mas não sei se daria conta kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mah!!! Desistiu do nome do irmão do seu marido?! Eu lembro que tinha uma história assim, Ñ tinha?!
    Lindos os escolhidos!
    Amo Manoela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee, sim amiga, convenci o marido!!! O nome do irmão dele é Irlan, e é o nome da rua da nossa casa, já pensou a criança ter que explicar toda vez, ngm merece né! e tb cada um merece ter seu nome.. ele entendeu... :D
      Eu tb adoro, mas quero escrito Manuela, fiz o enxoval de uma Manoela, mas gostei do Manu rsrsrs!
      beijoo

      Excluir
  6. Gostei de todos!!!
    Que venham logo esses babies pra encher sua casa de alegria!!!!

    Bjos!!!
    Ly

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!