4

Resultado biopsia

Hoje tive retorno no GO, saiu o resultado da biopsia, e é realmente endometriose! O go  me receitou Zoladex, ele disse que essa injeção vai suspender a menstruação por 3 meses, e ai no quarto mês iniciamos o processo de indução e se tudo der certo a inseminação!

Essa injeção é bem carinha! conseguimos por 1580,00 (80,00 é o frete), o governo fornece, mas precisa levar o pedido medico, ai é enviado para curitiba, e demora uns 45 dias para liberar, alguma coisa assim, e como minha menstruação vem lá pelo dia 16, e o go disse que se eu tivesse condições ele preferia que eu fizesse a aplicação nesse ciclo, o meu marido já comprou a injeção!

Agora é só esperar a M descer, no dia q descer vou no consultorio, ele aplica, e ai depois de 3 meses volto no consultório...

É isso, é estranho mais queria que fosse a infecção pq pelo menos se tratasse não voltaria, mas enfim, pelo menos agora já sei que é endometriose, então o jeito é tratar, Deus abençoe que venham logo os gêmeos rsrs!

Hoje fez 15 dias da cirurgia! Meu médico fez bem bunitinha rsrs, os pontos interno sabe, ai n precisou tirar, hj ele examinou disse que está tudo otimo, expliquei q sinto pouca dor só do lado direito, ele disse que é aonde mexeu mais, q é normal, e já me liberou para malhar normal, musculação e tudo!

Semana que vem volto para academia! Estou super tentando controlar minha boca, e segunda volto a malhar, e junto a dieta da nutri, vou aproveitar esses 3 meses para perder os 10kg que preciso, vou ter que pegar firme na malhação e na dieta! Gente como é dificil, eu só penso em comer!!!! Que desespero!

Se eu emagrecer 3kg por mês já tá otimo!

é isso gente!

4 comentários:

  1. O.O 1.580 num remédio??? Nossa!! Poderia me explicar porque é necessário essa suspensão de três meses? Há perigo de reincidir? Não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amiga! Quando fui fazer a cirurgia já assinei um termo que estava ciente que n sei quantos por cento ( n lembro de cabeça agora mais era 50 ou mais ) dos casos a endometriose volta! Então o meu go me deu essa medicação que é para tratar que ai suspende a menstruação esses três meses, zera meus hormônios tudo certinho, para no quarto mês induzir a ovulação e fazer inseminação! É mais ou menos isso amiga! Carinho né!? DEus abençoe que eu consiga engravidar logo!

      Excluir
    2. Deus vai abençoar sim ;)

      Eu ainda preciso fazer meu exame para saber se tenho endometriose ou não =/ Essa minha consulta está demorando tanto.

      Excluir
  2. Olha o lado bom das coisas, pelo menos você sabe o que tem e como proceder né ?!
    Que remédio mais caro eim,kkkkk - mas filhos dão gastos antes mesmo de nascer kkkk. E que venham os gêmeos !!!!

    Beijo,
    Decidi ser Mãe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!