6

Mto mimimi

Gente n consigo acompanhar alguns pensamentos e atitudes tão "revolucionarias"!

Sabe vi em um grupo que participava algumas coisas que eu não concordo não, e que me fazem pensar que eu deveria ter nascido na época da minha bisavó, que lá era tudo mais definido, sim = sim, não = não, 1+1 = 2, agora o povo já está querendo inventar moda! Eles estão querendo que por causa das exceções tudo seja mudado, e eu não concordo com isso!

Num grupo uma mãe não colocou brinco na filha pq acha isso uma violencia contra ela, já que a bbzinha ainda não sabe dizer qual é a sua opnião relacionado a isso, se quer ou não usar brinco, ok, tb acho isso uma bobagem, ok tem gente que acha que realmente é um absurdo, ok, isso é o de menos, criar uma menina com brinco ou sem brinco não fará tanta  diferença assim, mas ai a mãe da criança diz que quando perguntam o se é menino ou menina, ela responde, ahh isso ela vai escolher quando crescer!

ahhhh minha gente, pelo amor de Deus, isso é demais para mim! Não consigo...
Acho que estou ficando antiquada demais para essas mudanças, pq não concordo, e não consigo acompanhar não!
Pensa daqui a pouco quando bb nascer na certidão de nascimento não vai mais ter sexo, vai tá escrito " a definir" .

Se uma mãe posta que o mundo ficou azul ou rosa, lá vai alguém criticar! Meu pai amado, falta AMOR, deixe as pessoas serem felizes!

Gente vou deixar uma coisa muito clara, não tenho problema nenhum com gay´s ( tem tantos nomes que n sei mais qual é o certo, não consigo acompanhar a evolução), quero dizer que não tenho nenhum preconceito, com familias formadas por 2 homens, ou 2 mulheres, inclusive conheço, e respeito! O que não acho certo é por causa de excessoes, quererem mudar tudo. O "normal" não é o sexo feminino ser mulher e o masculino ser homem, então que assim seja, o que estiver fora disso é excessao sim, não deve ser tratado com preconceito nunca, mas tb não da pra mudar tudo por conta disso.Sexo masculino usa banheiro de homem e feminino banheiro de mulher!!!



Já pensou uma escola com pré adolescentes, ai colocam um banheiro compartilhado? eu não concordo!

Gente é muito mimimi, falar em azul e rosa tá errado, colocar brinco agora virou um Deus nos acuda pq é violência contra a criança, tem mulher agora que meu Deus até se vc perguntar o sexo do bb que está esperando vc leva uma patada!

Gente o que falta é amor, as vezes nós mesmo reagimos com as pessoas dando patada sem elas merecerem.. eu já fiz isso, ja me irritei a toa, quando me perguntaram e ai e o bb vem quando?

Sim as pessoas são sem noção, na verdade elas parecem sem noção, pq elas não fazem por mal, elas na maioria das vezes n tem intenção de magoar, chatear ou irritar, mas a gente vai logo com 10 pedras na mão!
É normal que se vc tem um filho de um sexo, e está gravida a pessoa diga tomara que seja do sexo oposto, não é que ache ruim q venha outro igual, é pq todo mundo imagina que é legal ter um casal, só que esta faltando tanto amor que a gente já logo se ofende e sai dando patada em todo mundo! tanto que agora virou modinha, ngm mais conta o sexo do segundo filho, ai dizem que é pra sentir a emoçao, sim e a familia inteira irritada hahahha, as vezes o proprio pai discorda da escolha da mãe....  N sou contra, cada um faça o que quiser, como quiser, mas que não falte amor e respeito.

nossa tá puxado, que meu filho venha logo, pq ta difícil acompanhar as modernidades.

6 comentários:

  1. Estava com saudade dos seus posts hehe

    Concordo totalmente, o negócio ta complicado mesmo. Parece que não existe mais o respeito as pessoas e suas opiniões. Cada um quer porque quer impor sua opinião, como se fosse a ÚNICA e MAIS CORRETA. Que enfiar goela abaixo. Cadê o respeito?!

    ResponderExcluir
  2. E estão esquecendo do principal, né? Amor, educação, integridade...
    Fazer o que, eu tb não acompanho não, meu sonho é morar no meio do mato, longe desse povo doido! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, tem algumas mudanças e excentricidades que não aguento, mas já dizia a música né. ... o mundo esta ao contrário e ninguém reparou. Beijos

    www.decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo!!!!!! Penso igual você,pra que tanto mimimi antes não tinha isso e todo mundo vivia ...
    Ta puxado mesmo.
    Como a Dèbora disse estão esquecendo do principal,amor,educação etc...
    Beijos e vem baby da Marjo :*

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga q Deus tenha misericórdia desse mundo doido em q vivemos....

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente!
    Aff tá tão difícil viver nesse mundo! Td mundo quer questionar e criticar td! Haja paciência!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!