5

Cisto hemorragico! / Costuras

Terça  feira comecei a sentir umas dorzinhas como se estivesse ovulando, e derrepente comecei a sentir uma dor muitooooooooooooooo forte no baixo ventre, que subia para os dois ovarios, na hora pensei em tomar um buscopan e ficar deitada, ja que eu sentia mais dor quando me mexia, n conseguia nem andar direito!

Mas ai marido e eu achamos melhor ir ao PA já que faz só 2 meses que fiz a cirurgia da endometriose!

Fomos o médico pediu uma transvaginal, e por Deus peguei justamente o melhor tio do ultrasson, ultrassonografista será esse o nome? rsrs Então ele me disse que meus dois ovarios estavam cheiosssssss de foliculos, e que tinha tb cisto hemorragico! Já tive isso quando tomava indutor, mas dessa vez n tomei nd e tive de novo, ele disse que poderia ser justamente efeito da zoladex que eu tomei!

O medico do pa diz q o protocolo de atendimento seria ficar internada 3 dias, sendo medicada para as dores e antiflamatorio, fiz cara de bunda e disse que nem estava doendo rsrs, n tava doendo tanto assim pra ficar internada, então me liberou pra repousar e fazer medicacao em casa!

Fui no meu go, ele me disse que era normal, por causa da zoladex, me receitou um remédio que é inflamatório e analgésico pra tomar só quando tiver dor, já aproveitei pra perguntar se poderia tomar um cházinho alguma coisa para os calores causados pela zoladex, ele disse que não, que qualquer cha que tire o calor, vai ter estrógeno, e que ai cortaria o efeito da injeção! Resumindo vou ficar passando calorão, ansiedade, insônia, tudo que tem direito! ahh perguntei sobre o peso, pois engordei 4 kg, e quase não como, ele me disse que é normal, que é esperado, que é retenção de liquido, que essa injeção incha mesmo!

Perguntei tb quando minha menstruação vai voltar, a resposta dele foi a mais engraçada!

" era pra voltar em janeiro, mas acho que vem em fevereiro, quando a pessoa é magra ela dura certinho 3 meses, mas quando tem um pouco de camada adiposa ela absorve melhor o efeito da injeção e pode durar mais, no seu caso acho q em fevereiro vem" haiahiahaihaiahiahaiha

Ai ele, mas olha quanto mais tempo durar o efeito melhor é kkkkkkkkkkkkkk acho q estava tentando me conformar, que nem sempre ser gorda é tão ruim kkkkkkkkkkkkk


Então é isso, agora só esperar a M voltar!


********* Costuras **********

To muito feliz, já fiz algumas coisinhas, pano de prato, barrado em toalhas, to me virando com a minha maquina, estou super animada!!!


5 comentários:

  1. Foi engraçado esse comentário do teu médico hehe

    Eu, provavelmente, volto a tentar em janeiro ^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga q Deus te dê forças pra suportar toda essa luta...não é facil, mas Deus é contigo !!!! Vc vai vencer e será uma linda mãe!!!!! Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Amiga q Deus te dê forças pra suportar toda essa luta...não é facil, mas Deus é contigo !!!! Vc vai vencer e será uma linda mãe!!!!! Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que é devido ao medicamento e que já está melhor...

    Médico folgado rsrs...

    Bjos!
    Ly

    ResponderExcluir
  5. Que susto Marjô,que bom que esta melhor.
    Quanto as costuras cada dia você esta melhorar.
    Você é muito talentosa!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!