7

Marmitas

Genteeee decidi fazer marmitinhas e congelar!
Ontem, segunda feira, fui ao mercado, comprei as coisas, e coloquei a mão na massa!
Fiz abobrinha e cenoura cozida, couve flor cozida, molho de carne moida, frango desfiado, arroz integral, macarrao integral, e pure de batata doce, e montei umas marmitinhas.
Eu esqueci de comprar os ovos e por isso não deu pra fazer as panquecas, mas essa semana ainda quero fazer as marmitas de panqueca integral, e de risoto com arroz integral, e já congelar tb, pra gente poder variar bastante e não enjoar!!!!

Já sabem muito bem, longe de mim ser uma blogueira fitness, só segui o cardapio da nossa nutricionista, meu marido faz acompanhamento com uma, e eu tb tenho 456 cardapios das que eu já fui hahahahah, então só fiz o cardapio e congelei, pq tenho preguiça, ai as vezes acordo tarde e fica em cima da hora pra cozinha arroz integral ai acabo fazendo arroz normal, essas coisas, então foi por praticidade mesmo!


Agora vou fazer um teste drive na minha marmita! Ela saiu super fácil da marmita. olha que gracinha! Carne moída, abobrinha, cenoura, arroz integral e couve flor.






7 comentários:

  1. Aqui em casa n rolou n =/ Por mais que tenha uma certa variedade, eu enjoo muuuuito rápido.

    ResponderExcluir
  2. Amiga nem preciso falar que ameiiiiiiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que idéia boa, parece que ficou bem gostoso. Beijo

    Blog || Instagram

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente ficou muito bonita a comidinha (maldade com a gravida aqui kkk)
    Quando der da uma passadinha lá no meu cantinho tbm!Beijos!
    http://maymamaedenovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho otima essa ideia das marmitas congeladas..la em casa que nao sei se daria certo ,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Tenho feito isso tb. Mas eu nem tiro do pote, como no pote mesmo que é pra não sujar prato hahaha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!