7

O dilema do "nome"

Ahhhh meninas, estou em choque ainda!

Uma amiga da  minha celula está gravida de menina, ontem perguntei se já escolheu o nome e adivinhem a resposta?!?!

Manuela, tá meio em dúvida, mas a principio Manuela!

Me deu um desanimo, um a tristeza, um choque, não consegui falar uma palavra, meu marido me olhou, e eu fiquei muda!

Até pq nem estou gravida, como posso falar alguma coisa! eu me lembro vagamente de já ter falado que queria esse nome e ela estar junto, mas como eu nem gravida estou ela nem deve ter prestado atençao no que eu disse, ou se esqueceu, ou é pq engravidou antes e tem o direito da escolha rsrsrs!

Agora já até estou melhor, mas ontem deu um desanimo, sei lá gente a principio não vou trocar o nome, e se engravidar de menina, vai ser Manuela do mesmo jeito!

Chato né? essa espera é tensa, e acontece umas coisas que vao frustando ainda mais a gente..

Talvez o certo seria na hora eu falar q tb quero Manuela, mas sei lá essa amiga sempre fala q sou ansiosa e blá blá blá, era capaz de me responder que ainda n to gravida e fico pensando nisso que por isso q n engravido rsrsrs! Ela ja ta de 6 meses e n definiu o nome rsr!

Enfim, precisava desabafar!

beijos meninas!


7 comentários:

  1. Amiga poxa q chato passar por isso, mas coloca o mesmo njome e daí, vc já escolheu não mude pelos outros...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não esquenta com isso! Coloque o nome que desejar, mesmo se tiver uma sobrinha com o mesmo nome, hehehe! Eu sempre quis Valentina, desde antes de conhecer meu marido, e sempre que falava que se tivesse uma filha eu colocaria esse nome, as pessoas me criticavam, falavam "credo, que nome feio, é nome de velha". Eu nem ligava, era o nome de uma bisavó paterna bastante querida. Daí que engravidei em 2013 e era minha VALENTINA, justo um dos nomes mais colocados no Brasil desde 2011. E, pra ajudar, uma prima tinha tido uma menina em 2012 e escolhido o nome Catarina, e ficou toda ciumenta quando soube que a minha seria Valentina porque, segundo ela, era o nome que queria SE tivesse outra filha. Meu pai deu o recado certo para ela: "coloca se quiser, a sua vai morar em SP e a a minha net\a em MG, ninguém vai confundir as duas".
    Beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que se vc gostar mesmo do nome coloca ué... como diz o outro não existe só uma Maria no mundo rsrs... o nome da minha sobrinha que vai nascer é Emanuelle... acho lindo rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Desde criança digo que quando tiver uma filha se chamará Cecília. Em 2011 uma amiga de infância engravidou e advinha só o nome escolhido: "Cecília", disse que sempre achou esse nome lindo de tanto eu falar e usou. Hoje a Cecília dela tem 3 anos, quase 4, assim que a bebê dela nasceu eu pensei em mudar o nome caso tivesse uma menina, mas depois relaxei...se precisar, usarei...E acho que você tem que fazer o mesmo...relaxar e deixar fluir.

    ResponderExcluir
  5. Não liga pra isso! Poe o nome que vc quiser os incomodados que se mudem!
    Sempre sonhei com minha Alice e a minha veio logo qdo esse nome tornou "moda". Qtas vezes escutei "nossa vai ter 5 Alices na sala dela!" E eu nem me importei.

    ResponderExcluir
  6. Não acho chato não, se fosse assim existia só um nome por pessoa, não esquenta!

    Adorei o blog

    Bjus

    esperando-esperar.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  7. Marjo isso aconteceu comigo tambèm,sempre quis Arthur vivia falando,até que minha prima engravidou primeiro e colocou.Então optei por Miguel Arthur.Mas hoje em dia mudei meus pensamentos e colocaria sò Arthur SIIIM!
    Eu sei que isso è chato sim,ainda mais quando somos tentantes,mas quando engravidar coloque o nome que quiser e não se importe.
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!