2

N assuntos!

Gente acho que a maioria das meninas entenderam o que eu quis dizer no post anterior, não fiquei chateada, e nem disse que chata é a minha colega da célula, quis dizer que essa vida de "tentante" essa espera toda faz a gente passar por situações chatas, e que uma delas é essa coisa do nome, já que com a demora pra engravidar, outras pessoas engravidam antes e acabam escolhendo o nome que a gente gosta... só isso! Mas de boa, acontece! Até eu engravidar penso no que faremos, se ficaremos ainda assim com Manuela ou Helena, acho que vou acabar optando por Helena, ahhh ela colocou Manuella, já postou no face!

Hj fui visitar a bb de uma vizinha da minha mãe, ela vai fazer dois meses, eu estava indo dar banho nela até cair o umbigo, e hj fui lá de novo que a mãe dela queria q eu fosse ver o umbiguinho, tá com uma bolinha um pouco acima, vi e já visei que tem que levar no pediatra, engraçado que quando poe o dedo não tem carocinho nem nada... é uma mãezinha bem humilde, que já tem gemeas de 6 anos, é viuva, e agora teve esse bb, o pai sumiu, a familia queria que ela doa-se, mas ela ficou com a bb, e agora eu ajud conforme posso! Tinha duas senhoras lá, parentes dela que moram no py, uma delas brincou e disse: é mais facil vc levar pra casa, eu respondi se ela me desse eu levava, ai ela contou que a filha dela tb queria a bb, pq tinha uma filha de 10 anos e n conseguia mais engravidar, e justo agora engravidou, ai eu disse, é? meu marido e eu n temos filhos, ai ela respondeu: Mais vai ter, existe um tempo determinado para tudo! Achei tão de Deus, essa noite acordei com crise de ansiedade, sintoma da injeção zoladex, e pensei justamente isso, a primeira coisa que veio na minha cabeça, existe um tempo determinado para tudo... e hj de tarde ela confirmou a mesma palavra pra mim... Deus sempre fala comigo através das pessoas...

Sexta vou de novo lá na bbzinha, eu que escolhi o nome, ela queria parecido com o das gêmeas, ai escolhi Karoline ( teve que ser com K, pq os das outras são com K), hoje levei umas babitas de presente pra ela!


Mudando de assunto!!

Gente vcs já ouviram falar da nova rede social TSU ? então ela é concorrente do facebook, tanto que o face bloqueia caso a gente tente postar o link do convite do TSU no face, para entrar nele é necessário um convite! Vou deixar aqui meu convite para vcs! Pode baixar o aplicativo no celular ou entrar pelo notebook mesmo! CONVITE http://tsu.co/marjoriekalichewski a diferença desse aplicativo é que da pra monetizar com ele assim como no youtube!


Bom é isso, to aqui sofrendo com os efeitos colaterais da zoladex, outra hora posto sobre isso, fiz um video no meu canal!

2 comentários:

  1. Amiga faço minhas as palavras dessa mulher,existe um tempo determinado pra tudo e eu sou prova disso tambèm ....
    A respeito do TSU não entendi nada rsrsrsrs uma amiga me enviou um convite,mas fiquei perdidinha rsrs mas logo pego o geito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OIi amiga!! Me apego muito a esse versículo da bíblia, "há tempo para todas as coisas", nossa espera não é fácil, passo por isso tbm, mas o tempo de Deus felizmente é perfeito!! Parece até clichê escrever isso, mas se pararmos pra pensar mesmo, realmente, na nossa vida tudo há um propósito, e o nosso tempo ta chegando!! Eu creio amiga!!!
    Sobre o assunto dos nomes, eu amoooo Emanuela e Benjamin, mas o marido odeia os dois kkkkkkk e se ele concordasse colocaria sim em meus filhos independente de qq coisa.

    Beijão amiga!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!