4

Feliz 2016


Onde quer que você esteja, esteja lá por inteiro. Se você acha insuportável o seu aqui e agora e isso lhe faz infeliz, há três opções: abandone a situação, mude-a ou aceite-a totalmente. Se você deseja ter responsabilidade sobre a sua vida, deve escolher uma dessas opções e deve fazê-lo agora. Depois, arque com as consequências. Sem desculpas. Sem negatividade. (Eckhart Tolle)


Quando a gente consegue por isso em pratica as coisas começam a fluir! e 2015 foi um ano muito importante para mim, pois com ajuda da minha psicologa consegui por em pratica o texto acima, e hoje estou muito feliz !!!

É o que desejo para todos, que estejam aonde estiver, estejam por inteiro... isso evita a depressão, a ansiedade e traz uma vida de paz e alegrias!
Feliz 2016 amigos, e clientes! Com muita saúde,paz e cheio de bênçãos!


2

2015/2016

Pois é e lá se vai mais um ano.. Esse ano foi um ano muito importante pra mim, passei por momentos muito dificeis, mas tb conseguir superar e aprender muito com todos eles, e tb consegui resolver muitas coisas que me tiravam, a paz, resumindo foi um ano de crescimento...


* Encontrei uma excelente psicologa, fiz terapia cognitiva e consegui resolver muita coisa na minha vida.
* Encontrei um otimo psiquiatra que me medicou corretamente, e ainda faço acompanhamento, uma bipolaridade leve, e uma fobia ..
* Mudei de GO e descobri meu problema, fiz a videolaparoscopia para endometriose, e estou tratando para tentar engravidar novamente.
* Reformei meu sofá, troquei o rack do quarto e a estante da sala por painel.
* Comprei uma maquina de costura e ja aprendi algumas coisinhas.
* Adotamos a Mia gata da chacara e vou lá toda semana cuidar dela, já consegui castrar ela.
* Adotamos duas gatinhas, cria da Mia. ( Zoe e Pandora).
* Fiz minha tatuagem.
* Descobri que OSTEOPATA é muito bom para as dores, não tive mais crise de fibromialgia. Só as tendinite e enxaqueca que ainda me perseguem.
* Meu irmão se formou em Biomedicina, fiquei mto feliz e orgulhosa dele.
 * Optamos por mudar de igreja, em janeiro vamos começar a ir em outra, depois de 10 anos na mesma, chegou a hora de mudar.
* Tive algumas decepções com pessoas que achei que eram minhas amigas, ou que pelo menos eu tentei ser amiga.
* Não engordei e nem emagreci ( na verdade depois da zolade inchei 4kg mas o go disse que é normal.
 * Perdi uma pessoa muito querida, mas entendo que chegou sua hora, aos quase 90 anos dona Natalia nos deixou, uma senhora querida, sogra do meu sogro.

Mas em tudo dai gloria a Deus né?! Foi um ano muito bom, graças a Deus meus pais, irmãos, sobrinho, e marido com muita saúde, e isso é o que importa..

Tenho certeza que 2016  será um ano de muitas bençãos!

Metas 2016

* Parece até piada, mas sim a minha meta para 2016 é emagrecer sim, já comecei a ler o livro Barriga de Trigo, e pretendo por em pratica a partir de janeiro!
* Manter RA o ano inteiro.
* Fazer hidroginástica 3x por semana, não faltar.
* Deixar o cabelo ficar natural.
* Fazer alongamento sozinha, todos os dias ( ajuda a amenizar as dores das tendinites)
* Refrigerante só Zero.
* Fazer curso de fotografia.


 em construção!