4

Novidades!

Meta para a vida :
Onde quer que você esteja, esteja lá por inteiro. Se você acha insuportável o seu aqui e agora e isso lhe faz infeliz, há três opções: abandone a situação, mude-a ou aceite-a totalmente. Se você deseja ter responsabilidade sobre a sua vida, deve escolher uma dessas opções e deve fazê-lo agora. Depois, arque com as consequências. Sem desculpas. Sem negatividade. (Eckhart Tolle)
Finalmente resolvi postar! É que já fiz tanto post como esse que vou fazer hoje, e desisti, que eu estava aqui esperando passar a primeira semana e ter certeza que vou seguir para poder postar aqui... Já comecei e desisti tantas vezes que até eu duvido de mim rsrs! 

É meninas é isso ai o assunto é EMAGRECIMENTO pela milhonezima vez!

Estou decidida a mudar de vida, a emagrecer, meu objetivo esse ano é emagrecer, meu psiquiatra passou um livro para eu ler que se chama " Barriga de Trigo" mal comecei a ler e já decidi por em pratica. Comprei ele em dezembro e vinha me preparando psicologicamente para por em pratica assim que passasse meu aniversario. 

Pois bem dia 07/01 eu me pesei, e tirei as fotos do "antes" para dar inicio a luta!
12/01/16 Parei de comer trigo, nada de trigo, nd que tenha trigo.
12/01/16 Comecei a caminhar pelo menos 5x por semana entre 45 min e 1h.
13/01/16 Comecei a tomar água com limão em jejum.

Meu peso inicial 07/01 87kg, nunca estive tão gorda, há anos eu pesava sempre no máximo 80kg, mas depois da injeção de zoladex meu peso subio, segundo o go, é normal, e depois que passar o efeito emagreço de novo...

Meu peso hoje 20/01 84,400 só cortando a farinha, agora preciso cortar doces, vou me despedir hj, daqui a pouco vou fazer brigadeiro para comer com maça. E preciso parar de tomar refri, a parte mais difícil, vou tentar mudar pra zero!
Então em 13 dias já eliminei 2,600kg
Vou seguir firme, e vou emagrecer cada vez mais! Quem quiser acompanhar, vou postar foto do antes e depois dia 07/02 la no @queridodiariomk

Novidade!
Depois de pensar muito ( leia - se muitas sessões de terapia) decidir o que vou fazer, a minha profissão! 
Tchanammmmmmmmmm : Fotografa 
Hoje começo meu curso, é com um fotografo daqui de foz mesmo, e uma fotografa que eu acho muito top, me disse que ele é excelente, então estou super animada!!!
Será nas seg, qua, e sex das 19h as 22h, é um curso intensivo!! Se n me engano duas semanas e meias de curso!!!
N tenho câmera ainda, vou ver qual ele indica pra eu comprar!!!
Estou super animada!
Logo postarei fotos, tenho muitas cobaias e lugares para fotografar!
Esperando a minha vez...
Então a partir desse mês minha M pode vir a qualquer momento, segundo o go como estou acima do peso provavelmente venha em fevereiro, ele disse q a gordura absorve melhor a injeção... Já parei em dez de tomar o estabilizador de humor, e agora tenho tomado meio comprimido de um remedio pra dormir quando estou muito cansada, já q n durmo direito a noite... E agora é só esperar, quando a M vir farei todos os exames novamente para decidir o tratamento, provavelmente inseminação! há já to tomando AF. 
É isso meninas!  




4 comentários:

  1. Força na peruca !! Vai conseguir cumprir com o que se propôs. Torcendo aqui para que a M não venha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tu vai insistir na inseminação? =/ Torcendo aqui. =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai não é fácil mesmo eu também estou nessa luta desde que Lorena nasceu há dois anos !!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga também estou na luta pelo emagrecimento.Tão difícil nè?
    Mas vamos conseguir você vai ver!
    Adoreiii fotografa è tudo!
    Amo fotografar,porem minha câmera é péssima rssr
    Você é talentosa,vai e sair super bem!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!