6

Organizar a casa!

Meninas não é desculpa, é fato, primeiro que eu tenho tendinite e fibromialgia, o que me deixa podre, morrendo de dor, se eu inventar de passar um pano no chão, e segundo, aqui é muito quente, então fico suada, pingando, aff maria, só de organizar a casa, imagina então se tiver que faxinar, ahh e tem o terceiro fato, odeio passar roupa, n passo nem por decreto, muito calor, muito tempo em pé.. e quarto e ultimo, afinal a gente trabalha pra que né? não vamos levar nd dessa vida então que nosso dinheiro seja investido em coisas que facilitam nossa vida, que nos dão conforto e qualidade de vida, enfim só quero dizer que por essas e outras eu tenho uma diarista uma vez por semana!

Confesso que sinto falta de quando eu tinha uma outra q era duas vezes por semana e que além de deixar tudo nos trinks, ela tb organizava tudo, guarda roupa, armarios da lavanderia, gente ela era tudo de bom, mas parou de trabalhar!

A diarista que tenho hj só limpa, n coloca nem toalhas e tapete no banheiro depois de limpar, e sem contar que aumentou bastante os preços, minha casa é um pinico e pago o mesmo que minha mãe paga pra ela limpar a casa dela q é gigante!!!

Enfim durante semana vou só organizando as coisas, geralmente organizo na sexta, e na segunda!
Aí vai um video pra vcs, de como organizo!!!


E vcs meninas? como se viram!!?

6 comentários:

  1. E eu que moro numa casa minúscula amei esse história de "minha casa é um pinico" HAHAHAHA
    Como estou pesada, imensa e sem disposição pra nada, marido se encarrega da faxina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ditado estranho né kkkk pinico que fique claro que é pq é pequena e não fedida kkkkkkkkk
      eu imagino amiga, to louca pra ver como Ravi vai reagir quando ver o bb2

      Excluir
  2. Olha, sou dessas!rs
    Ainda bem que meu marido é dado às coisas do lar, só não passa roupa, mas de resto faz tudo, eu agradeço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hahaha sorte q nossos maridos ajudam né, pq meu pai é da época q o homem só trab fora, n lava uma louça, aqui em casa o marido lavou tanta louça q até resolveu comprar maquina de lavar kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma mulher que vai em casa quinzenalmente, e não sei o que seria de mim sem ela, é um verdadeiro anjo, da família mesmo.E quando ela não vai eu tenho que limpar, lá em casa todo mundo entra na dança, marido, filho, rsrs...Já comprei até uma vassoura e um rodo pequenos para o Anthony, já que ele adora me ajudar.Vocês gostam da lava louça?Ainda não consegui ver o vídeo, vou ver quando chegar em casa =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga acabei de ver e comentei lá no video...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!