1

Zoladex


Boa tarde meninas!!! Td bem por aí?! Aqui tudo bem, tirando o mau humor terrível, acho que é tpm, será que finalmente depois  de 4 meses em menopausa química ela vai voltar???

Zoladex,

Como vocês já sabem tomei a zoladex na primeira menstruação apos a videolaparoscopia, onde foi retirado todos os focos de endometriose, endometriomas.. Tomei a dose 10,8mg que suspende a M por 3 meses, segundo meu GO quando mais camada adiposa tiver, mais tempo vai durar o efeito da injeção já que a gordura absorve melhor! No meu caso ele disse que "acredita" que com 4 meses ela vai descer, ou seja, agora no mês de fevereiro!

Tenho sofrido bastante com os efeitos colaterais, principalmente com as ondas de calor, a sensação é que estou pegando fogo dos seios pra cima, já fora seios um dia, depois dessa injeção, ele aumentaram tanto que estou parecendo uma vaca, sem contar na dor neles, inclusive ja marquei go pra ir ver pq estão bem doloridos!
Além disso, tem a insonia, que é terrível, as dores no osso da perna, o cansaço, e mais os 7kg que ganhei de brinde!
Diz o GO que é assim mesmo, e que quando passa o efeito emagrece, acredito que deve ser tipo o clomid, que incha pra caramba!!!!!
Ahh tem tb a irritação, semmmm orrrr, tem dias que é tenso!
Mas estamos ai né? o que não fazemos para nos livrarmos da endometriose e conseguirmos engravidar né!?!?

Alguém tomou zoladex? como foi!?
beijos fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Será que finalmente o Zoladex está indo embora do corpo? =)
    Boa sorte nessa nova etapa.

    aguardandodestino.blogpost.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!