1

Concientização da Endometriose


ENDOAMIGAS ( amigas com endometriose)
Uma amiga minha se consultou com um especialista em endometriose, lá em Maringá, ela fez a cirurgia com ele, e hj inclusive está gravida de uma menina!
Uma das orientações do GO especialista em ENDOMETRIOSE foi a seguinte: CORTAR ele disse CORTAR e não diminuir: cortar cafeina, café, chá preto, chocolate, guaraná... Pq inflama a endometriose e o intestino!!!
Estou compartilhando com vc, q achei muito valido!
Ahhh e outra colega do grupo me alertou sobre o consumo de soja e lactose tbm piora!

Um comentário:

  1. Amiga adorei o vídeo,super informativo e tenho certeza que vai ajudar muitas meninas que não conhecem e não sabem da gravidade da endometriose !

    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!