2

Feliz Páscoa!

Oieee gente!!

Passei o fds com a minha família em uma fazendinha numa cidadezinha aqui perto de foz!! Foi uma delicia, moraria fácil naquele lugar!
A gente ia sexta de manhã mas como minha afilhada chegaria em foz na sexta, fiquei pra pelo menos ver ela um pouquinho!


Feliz Páscoa genteee!

Gente olha essa foto da Meg sorrindo no colo da minha afilhada Maria!


Miga sua louca vc tb veio! hahahahah

Meus pais! Amores da minha vida!
 Nossos vizinhos do fds!

 Esse sorriso tem motivo, chama-se BALA! Confesso, chantageei ele pra tirar fotos!


 Já gostei muito de arguile, á uns 10 anos atras hahaha, hj é só de vez em quando...


 Era muita "bobice", já nem sei do que estavamos rindo nessa hora! Gostei da foto!

2 comentários:

  1. Que momentos gostosos, lindas fotos, lindo lugar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro natureza!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!