6

Ansiedade :/

Oieee, entçao decidi toda segunda feira postar o resultado da semana, esse lance de anotar o que come todo dia é chato né rsrs! Mas to observando e assim consigo entender o que eu comi q a balança empacou sabe!?

Continuo indo nas fisioterapias, minhas dores estão melhorando muito!

Esse mês tá engraçado, to me sentindo "na pista" de novo, já que não tenho mais endometriose, nem nd que impeça a gestação!  To esperando a M descer.. até agora nd!

Tenho ficado ansiosa, n consigo dormir, mesmo quando quero, quem tem ansiedade sabe como é..

Tô apaixonada por dois kit berço, vou compartilhar com vcs, nunca comprei nd dessa pessoa que faz, muito menos falei com ela, mas no momento são meus preferidos, e como escrever sobre isso passa a ansiedade, vamos lá!!

Esses kit berço são doElo7
eu amei eles, fiquei apaixonada, sou louca por quartos com tema nuvem e desenhos geometricos! Eu queria comprar os tecidos escolhidos e mandar fazer, mas não sei como vai ser, se compensa!




Outro item que estou apaixonada é esse modelo de poltrona, estou orçando, pra ver quanto fica pra fazer ela e um puff, peguei no google essa imagem! ( por enquanto em um lugar, me passaram o valor de 400 reais pra fazer só o estofado, ai no caso preciso achar um marceneiro para os pés!


6 comentários:

  1. Tens razão o sentimento de voltar a tentar é mais ou menos esse mesmo kkkkkkk De volta a pista.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Que poltrona linda!!!

    "Tá na pista pra negócio"

    ResponderExcluir
  3. Gente que kits lindos e que poltrona maravilhosa!!! Amei!

    Boa sorte nas pistas <3

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, e a ansiedade faz parte!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu sou apaixonada por esse tipo de kit ber;o,super lindo <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!