2

Atualizando

Então meninas, consegui castrar duas gatas e comprar a medicação que tem que dar depois da castração, consegui comprar os remédios do cachorrinho, e uma casinha com potinhos de água e comida pra ele, a casinha fica embaixo de um puxado, então não vai molha e ele vai poder ficar quentinho, e se proteger melhor da chuva! Agora ele tem o cantinho dele, estou indo todo dia lá medicar ele, tenho q ir 10 dias todos os dias! E as gatas a Mia tá já gordinha, e a Mima ta se recuperando bem da castração! E pra completar marido e eu adotamos um filhote amarelinho que parece o garfield inclusive demos esse nome pra ele, mas to apanhando, pq as gatas odeiam ele!

Meninas meu face esta uma lenda, minha vontade absoluta é de excluir, mas uso ele tb para o trabalho, eu deixei esse que ja tinha para postar sobre meus trabalhos, e fiz um outro apenas para amigos e familiares, acabei aceitando no face amigas dos grupos de tentante e de bordados, meninas que queriam conhecer meu trabalho, meninas do youtube, meninas do grupo de Proteção aos Animais, resumindo me perdi nele e já n sei mais quem é quem! Sem conta com umas pessoas que sou louca pra excluir mas n quero mimimi depois sabe?! Então nesse novo face só to aceitando família e amigos, e claro algumas meninas que tenho contato mesmo dos grupos, tb serão aceitas!

Quem quiser seguir, eu tenho a minha pagina no face, que está no blog ali no cantinho esquerdo, a pagina Querido Diário., e tenho o instagran @marjoriekalichewski e @queridodiariomk, e o canal do youtube Marjorie Moresqui enfim, sabem aonde me achar, claro que pretendo atualizar aqui sempre!

To igual um baiacu por causa do indutor, 37dc e nada da M, sexta faço um beta!

Beijjos meninas volto com mais informações!




2 comentários:

  1. Que legal que conseguiu castrar, medicar, comprar casinha e ainda adotar um pitoquinho!
    Não estou tentando mas depois da gravidez meu ciclo ficou pirado, e cá estou no 36dc e nem sinal da Miss Red.
    Ansiosa pelo seu beta e torcendo muito por você <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Ah fico feliz pelos gatinhos =)
    no início é normal, os gatos estranham... mas depois se acostumam e ficam num grude só!
    Boa sorte sexta
    na torcida =**

    http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!