5

Consideração!

Pois é, eu sempre fui muito de considerar, até demais as pessoas!
Deixa eu explicar...
Por exemplo, todo evento que eu faço, chá de panela, casamento, aniversário, sempre convido as pessoas por consideração, digo assim as pessoas que já fui muito amiga, sabemos que tem pessoas que somos muito amigas por uma fase, e depois os caminhos mudam e a gente se afasta, acontece muito isso em igreja em celula, então eu por consideração sempre chamava as pessoas que estiveram ao meu lado em momento importantes, claro que n posso chamar  desde a infancia, mas aquelas que estão sempre ali, q damos um oi, e que tivemos uma historia...

Mas isso n acontece comigo, e tenho ficado bem chateada, e olha as pessoas que não tem essa consideração, tb serão cortadas dos meus proximos eventos, até pq se a consideração é só pela minha parte, ngm é amigo sozinho né?!

Ano passado fui num chá de lingerie, de uma amiga desse tipo, ano passado, e por fim ela cancelou o casamento e depois disse que ia passar a nova data, aham, só que não, vi no face dela que casou esses dias atras, mas ok cada um com suas escolhas né!? Só que não foi a primeira vez que aconteceu comigo, outra amiga, fez a mesma coisa, me chamou para o chá mas disse que n ia poder me convidar para o casamento pq tinha q convidar poucas pessoas e tal, eu até tinha entendido, até ver as fotos do casamento com pessoas que ela mal conhecia, mas enquanto eu estava lá dando carona, levando pra cima e pra baixo, saindo junto, eu era amigona, mas depois quem é que precisa de carona, ou de amiga pra sair quando se casa né!?

Ngm é obrigado a convidar não mesmo, mas tb acabou pra mim essa coisa de convidar por consideração, eu vou é convidar quem é minha amiga de verdade, que mesmo sem me ver participa da minha vida nem que seja por comentarios no face, no snap, ou por whatsapp!

é bom que com isso vou ter bem menos gasto e somente pessoas que gostam da gente, e não por interesse!


5 comentários:

  1. Nossa, super concordo!
    Sabe, nossa família é grande, muitos parentes e todos moram próximos e sempre querem ir a festas que damos (casamento, aniversário, aniversário do meu filho) e ok, a gente chama, porém nas festas do lado deles alguns não fazem questão de convidar meu marido e eu.
    Fico chateada e prontamente excluo da próxima lista, como você!
    Ta certíssima.
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é folgado né !? Tem Q excluir mesmo! Eu cada dia Q passa diminuo mais gente! As pessoas só querem estar perto quando é a gente Q faz a festa ...

      Excluir
  2. Nossa...tem certeza que você não tirou isso da minha cabeça... É exatamente assim que estou me sentindo. E agora estou me segurando ao extremo com a lista de convidados da minha filha. Aqui tbm sou de celula, e você acredita que uma discípula minha não me convidou para o casamento.
    Está certa na sua decisão e aqui passarei a seguir o mesmo.

    Bjus

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito ! As pessoas são muito sem noção! N tem consideração nenhum! Faz 11 anos Q sou da igreja em célula e depois todo esse tempo a minha conclusão é Q fazem Td por obrigação ou curiosidade, obrigação por ser da mesma célula e não interesse!
      Temos que estar com quem faz questão da nossa presença! Estamos traumatizados com células!

      Excluir
  3. Te entendo muito bem, tu convida por consideração, a pessoa confirma e muitas vezes nem aparece!
    Também estou revendo meus conceitos!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!