6

Ensaio fotografico!

Hoje foi mais um dia especial ao lado de pessoas especiais!
Quem me acompanha no face, sabe que estava vendendo uma rifa para ajudar um amigo com esclerose múltipla a comprar uns suplementos do exterior, que algumas pessoas usaram e foram curadas!
Esses dias atrás fotografei a apresentação da filha dele na igreja, e hoje fiz fotos da família em um Parque aqui da minha cidade! As fotos ficaram incríveis, mesmo com as dificuldades ( ele usa cadeira de roda, e tem um pouco de dificuldade para falar), ele é incrível, sempre do bom humor, tem uma esposa dedicada, amorosa, que esta sempre ao lado dele, e tem uma filha de 5 meses! é uma família, que traduz o amor sabe?! um cuidado, uma atenção, os dois superando todas as dificuldades, e eu creio em nome de Jesus que logo ele dará testemunho da sua cura!
Vou postar as duas fotos q ele autorizou postar no face, ele é um pai super babão, e n gosta que poste fotos da bb na internet!
Orem por ele gente, estamos todo orando, Márcio o nome dele, meu amigo de infância! Tem a minha idade!




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Tão bom fazer o bem né amiga!
      Parabéns pela iniciativa..

      Bjss

      Excluir
  2. Amiga que coisa mais linda me deu vontade de ver todas as fotos.
    Incrível fazer o bem né!
    Parabéns pela atitude!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gesto mais lindo amiga! E que família abençoada, Deus vai ajudar na cura dele sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fotos linda!! Tomara que ele fique curado em breve!
    Você sabe nome do remédio?

    bjosss
    http://andie20uns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee, sei sim, 4life fator de transferência! Se vc pesquisar no youtube, tem varias pessoas contando sobre a cura após ter usado! Câncer, endometriose, esclerose, artrite.. enfim muitas doenças, agora foi liberado no brasil, esse mês!

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!