4

2 aninhos do Arthur!

Dia 30/05 é niver do meu sobrinho/afilhado, não preciso nem falar que somos loucos por ele né?! quem é minha amiga no face ou me segue no insta ou snap sabe que ele é a razão da nossas vidas, nossa alegria!

Minha irmã não ia fazer festinha, faria só um bolo, mas eu queria fazer a decoração do minions que ele gosta, então compramos as coisas e fizemos na casa da minha sogra! Ele adorou a festa, gostou da decoração, mas não foi nd muito nossa ele amou os minions, ele passou praticamente a festa inteira brincando no pebolin que tem na minha sogra, definitivamente nd deixa ele mais faceiro do que brincar com bola, qualquer tipo, pequena, grande, ele adora!! Deveria ter feito a decoração com bolas rsrsres!

Ele se divertiu demais, foi bem gostoso, só a família, e um casal de amigos da nossa família! 

Parece que foi ontem que ele nasceu, passa tão rapido, e amanha ele completa dois aninhos!

Que Deus abençoe e guie os seus passos meu amor, que vc seja sempre muito feliz e motivo de alegria para nossas famílias!

Marido, eu e ele!
 

 Meus pais e ele! São mto corujas!
 Mamãe babona! ( minha irmã)
 Titia e Titio! ( meu irmão)



Dindo inaugurando um dos presentes do Thur
 
 Maninha e o Papai do Thur

4 comentários:

  1. Que delicia de comemoração! Festas intimistas são as melhores <3
    Na festa de 1 ano do Mi eu fiz uma festa grande com muitos convidados, mas de 60 pessoas entre adultos e crianças. Foi bom, foi ótimo, maaas jurei que na de 2 anos eu quero algo pequeno, só nosso e amigos próximos mesmo que tenham convivido com ele nesse ano... Veremos como vai ser.
    Parabéns pelo capricho, ficou tudo lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acho que festa com muitos convidados a mãe fica doida, tem que se virar nos 30 pra receber os convidados, quando tiver filhos vou querer fazer lá na chacara, quero ter um painel legal pra tirar as fotos, e ai uma mesa só com doces e outras com os salgados, e ai o frezer com bebidas, ai todo mundo se serve a vontade! Como vão ser só amigos e família, é todo mundo de casa rsrs!

      Excluir
  2. A decoraçao ficou fofa...e ele é uma criança linda
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda,viu só como não precisa gastar horrores com festa?
    Amei,amei!
    Parabéns Arthur!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!