6

IA, Vigilantes do Peso

quando a gente deixa tudo nas mãos de Deus, tudo vai se encaixando, as coisas vão acontecendo, e a gente vai aprendendo a lidar com tudo!

Ontem fez 1 ano do dia que fui fazer transvaginal de base para dar inicio a inseminação artificial, cheguei lá toda alegre, e sai de lá aos prantos, já que estava tudo errado..

Os dois ovários estavam do lado direito, estava cheia de aderências que não sabiam o que era, e suspeita de hidrossalpinge... Fiz então uma ressonância aonde deu endometriose profunda, endometriomas...
Em agosto fiz a videolaparoscopia minhas trompas estavam perfeitas, foi tirado toda endometriose e endometriomas...
Em setembro tomei zoladex e entrei em menopausa química, e agora 8 meses depois com o uso de progesterona dia 13/05 minha menstruação voltou...

Fiz outra transvaginal no dia 15/05 e agora meus ovários estão com folículos gigantes, o que não é bom, então agora começo AC até "zerar" meus ovários...

Dessa vez n sai de lá desolada, em prantos, sai com a ctz que Deus esta preparando tudo, ja que eu sempre quis fazer a dieta do Vigilantes do Peso, e chegou justamente agora na minha cidade, e caso engravidasse n poderia fazer...

Então essa semana quarta feira começo a dieta do Vigilantes do Peso, estou super animada, e quero eliminar o máximo de kg possível por semana, enquanto estou fazendo o uso de AC, assim estarei num peso legal, e sei q tb ajuda muito o organismo, o fato de estar dentro do peso saudável!!!

Então é isso!
Fé e paciência, tudo acontece no momento certo...

6 comentários:

  1. O difícil é essa nossa compreensão de que as coisas acontecem quando tem que acontecer...
    Que bom que você entendeu...
    Até o fim do ano, de Deus quiser, seu bebê já tá no forninho.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,
    Que delicia ler um post tão cheio de otimismo e de fé em Deus. Ele realmente sabe a hora certa de tudo, confie!
    Vai contando pra gente sobre a dieta, vou ficar de olho sempre aqui!
    Beijos
    http://vanesantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo o apoio do mundo vindo do lado de cá, viu minha linda? Tenho Fé que você vai conseguir e as coisas acontecerão da maneira que Deus está planejando que aconteçam, da maneira que Ele julga correto e com certeza é a melhor maneira mesmo que a gente não entenda de inicio. Beijo grande <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Você é uma inspiração. As vezes eu volto a ler teus posts antigos e fico imaginando se fosse eu... eu estaria desesperada.

    Mas é isso aí, vamos caminhando. Beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Amém amiga, tudo no seu devido tempo, Deus está trabalhando, sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!