14

Sobre comentários no blog!

Amigas eu tenho recebido comentários que eu amo sabe, fico muito agradecida, e quero responder as pessoas que deixaram! Mas ai me vem a duvida se eu respondo no proprio comentario ou se vou no blog das pessoas no ultimo post ai comento e ja respondo sobre o comentario no meu blog!!!

Sabe pq, eu nunca volto nos blogs q comentei pra ver se me responderam, pq entro em varios blog ai é ruim de voltar em todos!!

Então amigas, estou na duvida, me respondam como preferem que eu responda!!!

Beijos amigas!


ahhhhh hj começo o Vigilante do Peso, depois conto como foi!

14 comentários:

  1. Marjorie, geralmente eu volto para v se a pessoa respondeu ou não kkkkk =P Mas isso seu eu né... pq eu sou curiosa.

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh bommm saber amiga, então vou te responder sempre aqui mesmo no seu comentário!!!! :*

      Excluir
    2. Quando vc comenta em outros blogs pode ativar pra receber as notificações de resposta. Aí quando receber o seu retorno pode cancelar o recebimento. 😉

      Excluir
  2. Tem um botãozinho de "Notifique-me" aqui em baixo. Quando você recebe resposta, recebe um e-mail avisando que foi respondida.
    Geralmente eu volto no anterior quando tem post novo pra ver se teve resposta, mas eu mesma quase nunca respondo. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Mariana, nunca tinha prestado atenção nesse notifique-me kkkkkkk vou passar a usar.

      Excluir
    2. nossa Mari eu nem sabia hahaha, vou fazer isso então!!!!!

      Excluir
  3. Marjo tenho essa mesma duvida rsrsr
    Mas vou seguir a dica da amiga Mari.
    Curiosa pra saber sobre o vigilantes do peso rsrs
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa nem me fale to louca pra começar, fui ontem tão ansiosa e não começou, mas graças a Deus semana q vem começa!!!!!!!!!! Vou contar tudo!

      Excluir
  4. Eu volto também rsrsrs Mas bom saber sobre o botão rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me perco hahah pq eu entro em um monte ai n sei em qual q eu ja comentei rsrs :*

      Excluir
  5. Oiê!
    Eu acho legal você responder aqui no seu blog mesmo... Senão você fica parecendo a mais mal educada de todas as criaturas, porque falam com você e você não fala nada...
    Beijos

    www.contecomigoviu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tem isso tb, eu sempre respondia no post das pessoas pq n sabia dessa opção q a mari disse que a gente recebe no email quando respondem rsrs, agora vou responder no próprio post!
      beijooo

      Excluir
  6. Eu uso o notifique aqui embaixo kkkkk mas só quando pergunto algo e quero a resposta. Bjs
    http://decidisermamae.blogspot.com.br/2016/05/desmame-precoce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao lembrava dessa função rsrs até a mari citar ela rsrs!
      beijoss

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!