12

Deus vai conceder o desejo do seu coração!


 Esses dias estava um pouco ansiosa, confesso que bem pouco, achei que estaria muito ansiosa, pois estou prestes a dar inicio a IIU ( inseminação intra uterina), estou ate surpresa com a paz que estou sentindo!
 Como já comentei aqui n tenho mais entrado no face, só entro quando quero ver algo bem especifico, e dou uma olhadinha vez ou outra pra ver se alguém comentou alguma coisa nas minhas postagens de revenda da Eudora, mas um noite dessas ao entrar no face, dei de cara com uma postagem da Missionária Renálida Carvalho, e abri o vídeo, gente que bênção, quem quiser assistir clica nesse link aqui Deus vai conceder o desejo do coração .

O vídeo era sobre esse versículo: 1 Samuel :27 Eu pedi esta criança a Deus, o Senhor, e ele me deu o que pedi.
Vou escrever aqui pra vcs um pouco a pregação dela que foi uma bênção, mas assistam, vale a pena cada minuto, é um bênção!

 Ana que era tida como amaldiçoada por n poder ter filhos, teve a petição atendida!
E você qual é a sua petição?
Se é na saúde Ele é a cura, se é na finanças Ele abre as portas, se é na vida espiritual Ele é Deus que tem o renovo, se é milagre, Ele é especialista em milagre!

Diante de Deus seja especifico, como Ana, ela disse que queria um homem um varão, então seja especifica na sua petição, eu sou Deus pra fazer especificamente conforme vc me pedir, Ana fez um voto a Deus, infelizmente nos dias de hj, raramente alguém faz um voto a Deus,  as vezes pra Deus fazer algo, esta esperando vc fazer um voto com Deus, Deus quer ver atitudes da tua parte, as vezes Deus quer só algo que vc faça... Vc vai ver que Deus continua abrindo madre, Ele é Deus que faz todas as coisas, que pode fazer mais do que vc pede, faça um voto diante do Senhor, Ele vai conceder a sua petição...

Meninas na pregação tem muito mais que isso, escrevi pra vcs uma parte que me tocou muito sabe, eu creio muito em propósito/ voto ( para quem é católico, são promessas se n me engano)!
Vou contar minha experiência pra vcs,
em 2010 fiz um propósito com Deus, que ficaria 1 ano sem tomar refrigerante para que resolvesse minha vida sentimental, em 2011 quando fazia mais de um ano, que estava sem tomar refrigerante, conheci meu marido, namoramos 10 meses, e nos casamos...  Fazer um voto com Deus, exige muita dedicação, tem um versículo que deixa claro que se fizermos um propósito e não cumprirmos estaremos desagradando a Deus. ( Eclesiastes 5:4-5 Quando você fizer um voto, cumpra-o sem demora, pois os tolos desagradam a Deus; cum­pra o seu voto.
5 É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir.), então só prometa se realmente estiver disposta a pagar o preço!

Eu era completamente viciada em coca-cola, eu tomava pelo menos 1 latinha no café da manhã, as 7h da manhã quando eu ia trabalhar, tomava coca no trabalho, no almoço, no busão indo pra casa, enfim eu não sabia o que era agua, eu só tomava coca, muita coca, tinha noites que era quase 1h da madrugada, e eu saia na rua, atrás de um buteco pra comprar uma coca, era realmente um vicio, eu ja tinha tentando parar de tomar muitas vezes, pq sabia que aquilo era um veneno, mas nunca conseguia, até que nessas férias de 2010 resolvi fazer esse propósito com Deus, foi realmente muito difícil, depois de 1 ano fui no mac donalds e pedi guaraná, eu decidi que n ia mais tomar coca, e quando dei um gole, senti um gosto horrível, fui ver tinham me dado uma coca por engano, depois disso nunca mais tomei coca, só o cheiro me da um ruim rsrs, confesso que até hj meus olhos brilham quando veem aquela garrafa de vidro de um litro, mas hoje não tomo, não pq nao quero ou pelo propósito, não tomo pq não gosto mais!!!

Deus honra cada propósito/voto que fazemos, não é fácil mas a recompensa é maravilhosa, Deus é maravilhoso, e a vontade dEle é melhor que a nossa... Hj fiz mais dois votos com Deus, e não pense que é fácil, n basta apenas fazer o voto, é necessário oração, petição, e é o que tenho feito.. e creio que receberei a graça de Deus!

Tenho certeza que em breve estarei aqui testemunhando pra vcs...

é isso meninas, só queria compartilhar com vcs, essa palavra abençoada da missionária, separem um tempinho e ouçam a pregação dela!




6

Atualizando...

Hoje li o livro " Decida Sarar" do Pr Lucinho, é um livro de leitura rápida, letras grandes, e poucas paginas, e que vale a pena ser lido, muito bom para refletir...

Me decepcionei muito com as pessoas com quem eu achava que tinha um relacionamento na antiga igrja que frequentei por 11 anos, agora estamos ainda decidindo qual igreja vamos congregar, a única certeza que tenho é que pra essa antiga não volto mais, não só pela decepção com as pessoas, mas tb pela visão que não é mais a minha e do meu marido!

E depois que eu li o livro, percebi o quanto eu fico remoendo e super valorizando problemas que tivemos com essas pessoas sabe, são coisas que preciso perdoar e deixar no passado, não ficar remoendo sabe, isso me deixa mal, e não vai mudar a situação, ou as pessoas que nos decepcionaram, só Deus mesmo na situação!

Li muito sobre gratidão tb, graças a Deus, marido e eu somos muito grato, as pessoas que nos relacionávamos antigamente não eram gratas, viviam reclamando de tudo o tempo todo, cheguei a conclusão que temos que estar ao lado de que nos acrescenta e que devemos estar nos relacionando quando podemos somar, caso ao contrario é melhor se afastar mesmo, tem pessoas que contaminam com a pobreza de espírito!

Esses últimos meses, tenho refletido muito, e evitando coisas que não me acrescentem, ou que mais me estressem do que acrescente, eu cortei o facebook, só n exclui pq é o jeito que recebo pedidos de bordado, e se eu excluir minha mãe vai ficar chateada pq n vamos mais bordar, hj tirei tb o instagram do meu cel, e vou tirar o snap tb!!! N sei estou num momento mais meu sabe, quero ler livros, estar perto de quem realmente importa,  sabe quando vc cansa das redes sociais?! Acho que estar numa fase de muita dor ( tendinite, epicondilite, dor miofascial, fibromialgia) me fez repensar muito, ficar mexendo no cel, aumenta minhas dores, e com certeza não vale a pena essa dor!
É estranho pq fico sem interagir com as pessoas, antes com o face eu interagia muito, comentando, respondendo comentários, postando, e agora n vejo mais nd, nem ngm... é estranho rs!

Não contei pra vcs, mas dia 04/06 minha amiga teve um descolamento de placenta, com 35 e alguns dias, correu pro hospital quando percebeu o sangramento, infelizmente a minha afilhada nasceu sem batimento, foi reanimada, e entubada, isso as 5h da madrugada, e quando foi perto das 16h infelizmente faleceu, estou muito muito triste, ela era uma menina lindaaaaaaaaaa demais, parecia uma boneca, com 2,700 kg, gordinha sabe? linda, foi muito triste, uma dor sem tamanho, um sentimento que não dá nem pra explicar.... sinto tanto por tudo, pela minha amiga, pela Malú, minha amiga já tem uma filha de 8 anos, ano passado teve uma ectopica teve q tirar uma trompa, e agora que ela tinha conseguido engravidar ( teve descolamento de placenta no inicio da gestação tb, foi uma gravidez de risco..) e quando faltava 1 mes pra Malu nascer aconteceu isso, foi tudo horrível, triste, em uma semana uma outra amiga nossa e eu estávamos lá vendo o quarto e dando ideia de como arrumar as roupinhas, e ficamos de voltar lá quando tudo estive seco pra gente guardar, e na semana seguinte estávamos nós duas tirando tudo do quarto dela pra guardar! Foi triste, horrível, estou mto triste!

Hj  vou no VP me pesar, mas até agora n criei vergonha na cara e não estou fazendo exatamente como deve ser feito, mas a partir de amanha vou comecar a anotar num caderno td que como, acho que vai me ajudar a não me sabotar!









3

Vigilantes do Peso


Ali na lateral esquerda do blog, tem as pesagens semanais para vcs acompanharem meu emagrecimento!

Agora vai! Sempre quis fazer VP, o fato de não ser uma dieta restritiva já me anima pra caramba, as frutas tb tem 0 pts, então não passa fome!!!

Para quem quiser saber como funciona o programa, eu expliquei no video acima, e tem tb o site deles.

www.vigilantesdopeso.com.br