6

Fase lutea

Que saudades que eu sinto de quando minha prima morava aqui, de quando éramos as melhores amigas, de quando estávamos sempre juntas, uma sempre ajudando a outra, nem que fosse só ouvindo... Ela foi embora, e não adianta, pelo whats n dá, ainda mais que eu sei q o marido dela hackeia ( sei la como escreve), tudo, ai n me sinto a vontade pra conversar, ela tb, tem trabalhado bastante, e quase n fala comigo, sei que a nossa amizade lá no fundo permanece, mas já n é como antigamente! Ela é meio desligada, acho que mto envolvida com casa, trabalho filhos, as vezes parece que nem somos mais amigas, é tão ruim! Mas bola pra frente né?!

Estou na fase lutea, mas estou em paz, com a graça de Deus estou conseguindo conter a ansiedade, confesso que contando os dias para chegar logo o fim dessa fase... Estou no 5dpo, então ainda faltam 10 dias! O grande dia será dia 22/07/17!!!

Hj fiz uma trans e vi que os dois folículos lindosss diga-se de passagem rsrs, eclodiram, gloria a Deus por isso né!? Bom fizemos nossa parte, e desde o inicio deixamos tudo nas mãos de Deus, então agora é só esperar...
Acho que por isso que to sentindo falta da minha prima, ela me desejou sorte, e disse q n tava nem conseguindo dormir de ansiedade por mim, mas n ter ela aqui, me faz sentir falta de uma amiga, as outras três que sabem da minha situação, uma foi embora pra outra cidade, uma é daqui mas ela é super na dela, bem desligada com essas coisas, então só me disse que vai dar certo e nunca mais tocou no assunto... e a outra que é a que eu sempre conversava, é a minha amiga e comadre, aquela que contei da fatalidade, que minha afilhada faleceu, então ela esta super mal, e eu evitei de falar com ela sobre meu tratamento. Ela ainda me mandou uma msg no whats dizendo pra eu esquecer o quarto cinza, pq sonhou que eu estava gravida e era uma menina rsrs! Tô mto triste por ela, e acho q essa tristeza n vai passar nunca, a Malú sempre foi muito desejada e esperada, nenhuma mãe deveria passar por isso...

Então resumindo conto com o apoio da minha família, eles estão super animados, se preocupam comigo, perguntam todo dia como estou, e a torcida grande é por gêmeos, passo horas com minha irmã e mãe fazendo planos, escolhendo coisas para bbs... Minha irmã é uma super irmã, na verdade passamos a ter esse relacionamento bemmm massa quando ela ficou gravida, ela sempre foi anti social, e bem sozinha, n tem amigas, e n é mto afetiva rsrs, mas depois que ficou gravida nós nos aproximamos muito, a família toda, então hj temos um relacionamento excelente, e ela tá mto animada, torcendo pela chegada da afilhada dela rsrs, já meu cunhado diz que vai ser gêmeos mas meninos rsrs quando pegar meu positivo vou fazer um bolão! hahaha


Meus sintomas são dor nos seios, mas como estou usando progesterona ( via vaginal), pode ser por isso, estou inchada, e hj senti cólicas, bem embaixo para no útero mesmo, dia 08 senti fisgadas no ovario esquerdo, que foi o ovário que eu ovulei!

Bom é isso, acho que agora volto, só depois do dia 22!

Orem  por mim, por nós, em nome de Jesus! 



6 comentários:

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!