2

Mia!

Quem acompanha o blog, ou meu face, já sabe a historia da Mia!!

Hj uma pessoa me procurou com o interesse de adota-la, ao mesmo tempo que fiquei feliz me bateu uma tristeza, chorei tanto, passei praticamente o dia todo chorando por ter que doa-la , ela infelizmente n se acostuma com meus gatos, já faz mais de 1 mes que estou tentando e nada.. ela fica no mesmo lugar que eles, mas se os gatos ou meus cachorros passam perto ela bate neles... Me da uma tristeza por n ter conseguido fazer se acostumarem, hj até pensei em comprar aqueles florais, mas temos um outro problema, eu moro numa avenida super movimentada, e a Mia era acostumada na chácara então tenho medo que ela saia e morra atropelada, ou n volte mais...

Então pensamos mto, e decidimos entregar para essa nova dona, vou levar amanha, já fiz um Termo de Adoção Responsável! Onde diz que posso visita-la , quero pelo menos 1x por mês poder ver ela!
é muito triste, to muito triste, pq mesmo quando ela n morava aqui eu via ela toda semana e agora n será mais assim, mas n posso ser egoísta tenho que pensar nela tb, no que será bom pra ela, pra chácara n da mais pra voltar pq maltratam ela, e tb com esse frio merece uma casa quentinha, com alimentação, e uma dona pra cuidar né?!

Meu coração tá partido, só sinto vontade de chorar, mas sei que Deus sabe de todas as coisas e cuidará da nossa Mia, nossa primeira gata, mãe da Zoe e da Amora, que moram comigo!


 Mia hoje, minha princesa, pq vc fez isso comigo heim?! poderia ficar aqui pra sempre...

Ontem em mais uma das tentativas de deixar ela solta com os outros animais, ela fugiu, sorte que meu marido encontrou ela, estava no forro da casa da minha sogra, que é do lado de casa... então penso nisso tudo e acho q o melhor pra ela é ir pra um novo lar! Embora minha vontade seja de ter ela aqui comigo!

Nunca mais vou pegar mais animais, nenhum, eu me apego mto, e estou em prantos pela minha Mia!


2 comentários:

  1. Amiga sei o quanto è difícil,acho que é meio frustante quando isso acontece nè?
    Mas ela vai ficar bem com a nova família!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem nem o que falar amiga, vc fez o que achou melhor pra ela! Tanto que lutou! Não se culpe, ela ficará bem e vc com o coração em paz de saber que está num bom lar!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!