13

Desabafo

Era de uma igreja em celula, passei uns 3 anos na mesma celula, nesse tempo todo tentei me aproximar de uma pessoa que estava na mesma situação que eu, eramos as unicas que ainda n tinhamos filhos, e que estavamos tentando.. Ela sempre conversava comigo nas celulas, 1x por semana, e eu sempre tentava me aproximar dela, chamava no face, enfim, tentava me relacionar, mas sem sucesso, um dia ela me disse que n queria mais falar sobre tentar engravidar pq deixava ela ansiosa, ok, entendi e nunca mais toquei no assunto até ela me perguntar novamente alguma coisa sobre...

Ano passado tive um problema sério, fiz tratamento com psiquiatra e terapeuta, segundo o medico, estava vivendo uma mistura de fobia social com bipolaridade leve, tomei medicação, fiz as terapias e hj graças a Deus estou bem, confesso que ainda tenho um pouco de fobia social, dificuldade de sair de casa...

Nessa época essa pessoa queria marcar comigo para fazer um discipulado, é como um estudo da bíblia, mas na verdade acaba ficando mais voltado para compartilha a vida, motivos de oração e tals, lembro que ela me ligou e expliquei td que estava vivendo, fiquei semanas sem ir na célula, e ela mesmo sabendo de tudo que eu estava passando nunca me fez uma visita.

No ultimo dia da celula ano passado, quando nós comunicamos que iríamos mudar de igreja, ( depois de 10 anos nessa igreja) ela me pediu perdão por n ter deixado eu me aproximar dela, pelas vezes que chamei no face e n me deu atenção, enfim aceitei o perdão...

Depois disso nos encontramos uma vez e ela mal me deu oi, e n conversou comigo, depois disso varias vezes marcou as amigas dela em brincadeiras do face, ou qualquer bobagem mas nunca me marcou, e quando eramos da mesma celula ela me marcava...

Depois disso me adicionou no snap, e acho q assistiu no máximo um dia oq postei lá, e um dia quando fui comentar no snap dela, n consegui, pq ela tinha me excluído, me adicionou novamente, e eu falei, q como tinha me excluído tb exclui, ela disse q n sabia mexer no snap!

Passado alguns dias, e assistir alguns vídeos dela no snap, eu me senti incomodada com a presença dela no meu snap, e no meu face, já q depois de passarmos tantos anos numa mesma célula, ela n curtia nd, absolutamente nd q eu postava, n via meus snaps, para parar de me chatear, exclui ela das minhas redes sociais.

Ai esse fds fui num aniversario, chegamos super cedo, e só tinha ela e o marido de convidados, demos oi normalmente, trocamos algumas palavras, e logo ela foi embora e o marido ficou, chamamos ele pra sentar conosco, ele é gente boa, ela tbm, mas n sei por qual motivo, se afastaram tanto!

A impressão que dá é que quando vc é da mesma célula a pessoa se sente obrigada a ser sua amiga, e depois q vc sai, Adeus, já era! E pior eu achava que era minha amiga, contava tudo sobre meus tratamentos, e muitas vezes tive impressão dela só estar curiosa pq logo passaria pelos mesmo procedimentos q eu e não por gostar de mim, e se preocupar...

Tenho pensado a alguns dias em enviar um email, mas depois de orar fiquei em paz, sempre fiz a minha parte, se minha amizade n é interessante para ela, com ctza n deve ter se importado por ter excluído eles da minha rede social!

Fiquei muito triste com isso tudo, mas infelizmente n podemos obrigar ngm a ser nossos amigos, o serem pelo menos reciprocos com nossos sentimentos! Hj to em paz, já perdoei, que ela seja feliz com as amizades que escolheu!

Fiz uma limpa no face, exclui tb uma "amiga" que me convidou para o chá de lingerie quando ia casar, ai cancelou o casamento em cima da hora, ai marcou novamente e não me convidou, e o pior n foi não convidar, ela nem justificou essa atitude, n fez isso somente comigo, fez com amigas mais próximas tb!

Enfim só n exclui meu face pq adoro ver as recordações, aquelas lembranças dos anos anteriores, e pq lá mantenho contato com amigas virtuais tbm! Mas tem horas que me da vontade de excluir, só pra n fica tendo q lida com esse tipo de atitude!



13 comentários:

  1. Amizade tem que ser via de mão dupla.
    Se a outra pessoa não está interessada deixa pra lá...melhor assim.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Marjo,você fez certo,Deus sabe que você fez sua parte!
    Eu também fiz uma limpa no face,exclui gente que estava là sò por estar.
    Não merecemos gente assim na vida!
    Você è uma pessoa muito especial,nunca se esqueça disso!
    Estou na torcida por você sempre!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem conta aquelas q estão no face ai na rua faz de conta q n conhece né, eu fiz a limpa, e conforme aparece na minha linha do tempo vou decidindo de excluo ou tiro o feed de noticias rsrs! obg pela torcida amiga! beijos

      Excluir
  4. Olá,
    Uma pena ela não ter aceitado essa amizade, pois tenho certeza que seria prazerosa para ambas, mas sou como você, se não está dando certo prefiro me afastar e entender as razões do outro.
    Vira e mexe eu faço umas limpas no meu face, se alguém está lá somente de enfeite, eu trato de excluir e com isso fico mais leve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, da a sensação de ter tirado kgs dos ombros estava me sentindo incomodada rs!
      Beijos amiga!

      Excluir
  5. Oi Marjorie, vi seu blog através de um blog amigo e me deparo com esse post. Fique em paz, cm vc disse, ning é obrigado a gostar de nós nem de ser nosso amigo, mas se aproximar por obrigação ou curiosidade é horrível. Que bom q vcs n tem mais contato, ou q o contato seja por acaso, pessoas assim n acrescentam, ao contrário, nos fazem mal. Espero que vc encontre outras pessoas com quem se sinta bem, com quem se sinta a vontade!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee, seja bem vinda! Vou conhecer seu blog tb!
      Verdade amizade desse tipo é melhor nem ter!!
      beijos

      Excluir
  6. Lindona,
    Não fique triste...somente deixe pra lá! às vezes as pessoas não tem a mesma energia, só isso! A amizade não rola! Fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! graças a Deus agora estou em paz! rsrs beijos

      Excluir
  7. Amiga melhor só do q mal acompanhada, essa amizade não tava te fazendo bem.....Deus é contigo minha amiga linda...bjs meu e da Débora!

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga! Tirei um peso! beijos pra vcs!

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!