2

Muitas coisas!

Voltei no GO depois da Inseminação ter dado negativo! Ele me disse o que eu já sabia, que poderia fazer mais duas IA, mas que como estava tudo perfeito e n engravidei, ele indica que eu vá direto para uma FIV! Pediu uma ressonância pélvica pra ver como está minha situação! Vou marcar nessa segunda, só pra saber como estão as coisas aqui por dentro rsrs!

Então, no momento não quero pensar nisso, orei tanto e hj graças a Deus sinto uma paz, que somente Deus pode proporcionar, está nas mãos dEles, a gente pode tentar de tudo, fazer nossa parte, mas o milagre só vai acontecer quando Ele disser sim! Então está tudo nas mãos dEle, e seja o que Ele quiser!

Estou buscando meu sobrinho na escola todos os dias, como ele estuda em período integral, eu sempre busco ele lá pelas 16:30, 17h, que ai ele fica comigo pelo menos até 18:30/19h, me divirto com ele! É que enquanto fiz a adaptação dele na escola, foi assim, fizemos uma semana de adaptação, só que na segunda semana ele ficou doente e ficou comigo todos os dias, o dia todo! Ai todo dia quando o pai dele ia buscar ele na escola, ele queria vir aqui pra casa, o único dia que meu cunhado n trouxe ele aqui, ele fez um escândalo, chorou tanto, até trazerem ele ver a gente, ai decidimos que eu vou buscar ele todos os dias, e ele fica aqui com nós um pouco e depois levamos ele embora!
Esse tempo com ele tem sido muito gostoso, desenhamos, pintamos, jogamos bola, brincamos de esconde esconde, levo ele passear com as motocas dele! Enfim, é a melhor hora do meu dia, quando o Arthur está com nós! Deus cuida tanto da gente, que faz com que eu enxergue o amo de Deus através do amor do Thur por nós!

Então estou em casa, n estou fazendo nenhuma AF, meu médico já tinha falado pra eu nem caminhar, mas n aguentei e fizemos caminhada duas noites, 30 minutos, e passei mais de uma semana manca, por causa da tendinite na perna e dor no cocquix , é mto difícil lidar com esses problemas, mas vou levando, em setembro ou outubro vou começar pilates pra ver se melhora!

Ontem minha prima, aquela que sinto tanta falta, minha melhor amiga, e mão da minha afilhada estava aqui em Foz, saímos para passear no shopping e matar um pouco da saudade! Estou muito feliz com as novidades, logo conto pra vcs!

Ahh domingo passado castramos nossas duas gatas e o gatinho, agora só falta a Meg!

 Minha prima Gisele, e minha afilhada Maria Gabriele


 Arthur depois da aula brincando de desenhar, aqui em casa!

 Nó dois pintando! ele adora pintar ( se sujar) rsrs!

Zoe e Amora

 Meg e Amora

 Zoe e Tigrinho


2 comentários:

  1. Você disse tudo Marjo,o milagre sò acontece quando Deus diz Sim!
    Que delicia esse tempo com o Arthur,faz bem pra você e pra ele!
    Eu babo nesses seus filhos pet,o que è essa roupinha da Amora? Ameii
    Beijo
    Blog Simples e Doce
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Tudo no tempo de Deus, Ele está preparando seu milagre!

    Tb tenho um Arthur, eles são levados né?!
    Deus tá te fazendo aprender com o Arthur pra qd chegar o seu bebê!
    Crianças cansam fisicamente, mas o amor q elas nos passam só inigualáveis!

    Boa sorte por aí!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!