10

tão sei lá

Ainda não sei nem definir como me sinto!
Não estou bem, primeiro parecia que tinha uma pedra no lugar do meu coração, e agora tudo me da vontade de chorar!

Não é facil, sou cheia de tendinites, sinto dores todos os dias, até caminhada piora minha tendinite, dor no coquix ( sei la como escreve), dor no pé, olha é uma merda! Eu sempre tento levar todas essas dores numa boa!

Fiquei 2 semanas com meu sobrinho das 7:30 as 19h, estava fazendo adaptação dele na escolinha, pq vai ficar periodo integral, ai na segunda semana ele ficou doentinho e n foi pra aula, ficou aqui comigo, tirando o cansaço de arcordar cedo que n estou acostumada, foi muito bom, o dia passava que eu nem via, ele me fazia companhia, a gente brincava, era tão gostoso ter ele aqui comigo!
Essa semana o pai dele começou a levar ele pra escola, mas todos os dias na volta da escola ele passa com o Arthur aqui em casa pra ele me ver, pq ele sai da escolinha pedindo por mim e n quer ir pra casa, nas terças eu que ele na escolinha, amo tanto tanto esse menino, que me sinto angustiada de saber que ele esta ficando o dia todo na escolinha... sei que é o melhor pra ele mas mesmo assim fico triste! Na verdade queria mesmo q fosse meu filho rsrs!

Agora to perdida, sem nd pra fazer, tenho um problema sério pra sair de casa, odeio, só saio com meu marido, e agora n tenho companhia do Arthur, ontem passei o dia todo dormindo, to numa tristeza que n tem explicação, por tudo sabe?! as dores, o negativo! Se n tivesse as dores poderia trabalhar, me distrair com outra coisa, mas n consigo, sinto mta dor para trabalhar...

Hj fui no GO, me falou td que já sabia, que eu posso fazer mais 2 IA mas que a FIV tem mais chances... marido e eu n temos dinheiro pra fazer uma FIV, o go pediu uma ressonância pra ver o que é uma imagem anecoica perto do ovário, e ai vamos namorando sem mta expectativa... dependemos totalmente de Deus...

Bom é isso, sem animo para postar, sem animo pra qualquer coisa, to muito cansada, desanimada, perdida!

10 comentários:

  1. Já cogitou a "mini FIV"? Ela sai mais em conta do que a FIV convenciona. Já pensou em ser doadora de óvulos?

    Fique bem. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga aqui na minha cidade n tem nem FIV, ai teria que ir pra outra cidade pra ver isso, no momento n estou pensando nisso não! Se eu for fazer vou começar a ver ano q vem! Estou de folga! e seja o que Deus quiser! ahhh como já tenho 32 n sei se ainda posso der doadora, mas doaria sim!!! beijos amiga

      Excluir
    2. Em algumas clinicas pode doar até 35. Aproveite a folga!! Que Deus prepare boas surpresas hehe Beijo

      Excluir
  2. Amiga tenha FÉ, td isso vai passar! Deus é contigo, sei q é difícil esperar, mas nosso Deus é poderoso e está no controle de td, faça uma campanha na igreja, ou em casa mesmo tipo 7 dias lendo um versículo chave e oração! Deus ainda opera milagres, eu creio na sua vitória em Nome de Jesus!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, Deus me confirmou de novo com uma irmã da igreja que sonhou com meu enxoval! Novamente de uma menina! Estou em paz, creio que Deus fará a obra!
      Vou fazer uma campanha sim, já tenho feito jejum, vou fazer os dois juntos rs!
      beijos

      Excluir
  3. http://devocional.blogs.sapo.pt/12455.html

    Amiga leia essa postagem...bjs

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, deixo só meu carinho. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. obrigada amiga! Deus abençoe vc e sua família!

    ResponderExcluir
  6. Oi Deus é contigo se ele prometeu vai se cumprir no tempo dele se já usou o conceive plus lubrificante importado eu no mês que engravidei usei tenta conheço a moça que vende sou Elaine Barros no Facebook te passo se quiser ,sobre esse tédio leia livros assista filmes saia de casa quando puder com o marido tenha um hobby um bj orando

    ResponderExcluir
  7. Oi Deus é contigo se ele prometeu vai se cumprir no tempo dele se já usou o conceive plus lubrificante importado eu no mês que engravidei usei tenta conheço a moça que vende sou Elaine Barros no Facebook te passo se quiser ,sobre esse tédio leia livros assista filmes saia de casa quando puder com o marido tenha um hobby um bj orando

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!