4

Oi, quanto tempo!

Quantas coisas aconteceram nesse tempo que não apareci por aqui!

Fiz pericia do inss, recebi alta, e optei por não recorrer! N voltei a trab, me indenizaram o aviso previo, e me demitiram! Confesso que foi um alivio, n teria clima para trabalhar, já que da funcionaria que a dona da Escola me ligava na minha casa no fds pra saber como estava a escola, e me levava pra faculdade pra eu n me atrasar pq ficava trab até mais tarde, passei para a funcionaria que fez corpo mole, pq n aguentou trabalhar com uma dorzinha! Afff!!!

Comecei a jogar paintball com meu pai, e depois de um mês meu marido tb começou a jogar, nós amamos, nos divertimos demais, acordamos 7:20 todo domingo pra ir jogar, jogamos ate 12h e depois capotamos, dormimos a tarde toda, estamos indo nos culto nas quinta, pq no domingo ficamos quebrados.

Dia 28/11 comecei um tratamento no Magrass, são 17 semanas de dieta metabólica, e dois procedimento estéticos,  no dia 01/12 me pesaram e ja tinha eliminado 900 gramas, essa primeira semana foi mais de adaptação, mas a partir de amanha, vamos começar a caminhar tb, e pegar mais firme ainda na dieta! Minha tentação é o açai, mas só vou comer outro agora quando tiver perdido meus primeiros 5kg, no total quero eliminar 15kg


Estou trabalhando de assistente de duas fotografas, mas é de vez em quando, ano que vem farei os cursos de edição de imagens e pretendo começar a fotografar pra valer!

Quanto as tentativas, estamos de boas, passamos de fase, e estamos naquela super susse, esperando a vontade de Deus, tudo ok com nós dois, então agora só esperar! Ontem uma pessoa que n conheço, em menos de 2 minutos de conversa, sem eu tocar em  assunto de filhos, ela olhou pra mim, do nada e disse, seu filho vai ser uma menina! Não é a primeira vez que isso acontece! Cremos que nossa promessa de Deus, a Betina, em breve virá! Estamos aguardando em paz! Ahh que fique claro que nunca tive preferencia, sempre me vi mãe de menino, mas varias vezes já me disseram assim do nada, acredito sim que seja Deus falando comigo, que vou ter uma menina! Então decidimos que o nome será Betina, que quer dizer justamente a promessa de Deus!



é isso!!! estamos bem graças a Deus, me sinto melhor do que nunca! Numa fase mto boa da nossa vida como casal, e tb como familia, Arthur meu sobrinho alegra nossos dias, fds quando as vezes n vejo, morro de saudades, busco ele todos os dias na escolinha 17h e ele fica comigo até pelo menos 18:30, nós amamos ter ele aqui em casa, nosso carro já tem até a cadeirinha dele! O Amor da nossa vida! Ahhhh e estou mto feliz pq minha prima está morando aqui em foz, e agora tenho ela e minha afilhada pertinho, é mto bom!! Estou mto feliz!


Vídeo da gente jogando!

Meu sobrinho, comprei umas decorações de Natal para fazer umas fotos das crianças, n aguentei esperar, e resolvi deixar meu Tutu brincar e tirei fotos dele!




Aqui meu irmão e eu, em um dos jogos!

O do centro de colete azul é meu marido, eu estou do lado dele, e aquele de cabelinho branquinho é meu veinho, meu heroi, meu pai!


Eu, meu pai, meu irmão em eu marido!



 Minha bonequinha esta crescendo, mas continua a boneca da dinda!



4 comentários:

  1. Que saudade de seus posts!!!! Fico feliz que estejam em paz e com projetinhos em andamento!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marjo que bom que apareceu!
    Vi as fotos do paintball no face e adorei a ideia *-*
    Deve ser super legal!
    Arthur e sua afilhada são dois fofos <3
    Beijo!

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marjorie
    Que bom que as coisas estão caminhando pra vc!
    Sua bênção virá qd menos esperarem, creia!
    Realmente qd n se tem clima, n há como continuar
    Na melhor que paz!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!