6

ufaaaa tá quase! vem logo 2017

2016

Nossa esse ano foi uma loucura...

  • Inseminação negativa
  • Alta do inss depois de 9 anos
  • Demissão da empresa que eu estava afastada.
  • Surtei, sai de casa, quis me separar, e depois de 2 dias na minha mãe pensando, cheguei a conclusão que amo meu marido, e que vamos ficar juntos pra sempre!
  • Dia 13/12 minha gatinha Zoe de 1 aninho fugiu e foi atropelada, morreu. 

  • Comecei trabalhar de assistente de duas fotografas.
  • Fiz 2 cursos de fotografia
  • Comprei minha câmera
  • Comecei a fazer fotos para praticar o que aprendi.
  • Decidi que vou investir nisso, farei curso de edição em 2017. 
Mas o mais importante de tudo é que todos terminamos o ano com muita saúde, e felizes!





2017 Metas!

  • Sair da minha zona de conforto
  • Emagrecer 20kg
  • Fazer curso de edição de foto
  • Atividade física o ano inteiro





6 comentários:

  1. Feliz 2017!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marjorie
    2017 começará com planos e se Deus qser vai dar certo!
    Torcendo por vc, que nesse novo ano vc seja imensamente feliz!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Marjorie, focooo, feliz 2017!! Beijos
    **
    Decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ano difícil mais com Deus ao Nosso lado vai dar tudo certo também preciso peder uns 20 focooo bjo

    ResponderExcluir
  5. Dizem por ai que 2016 foi um ano em que todo mundo ficou meio lelé da cabeça haha
    que venha 2017 cheio de novidades lindas =)

    ResponderExcluir
  6. Muitas metas otimas!! Torcendo para todas elas se concretizarem!!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!