0

Apareceu a margarida rsrs







Quanto tempo que nao passo por aqui né!?
De vez em quando entro nos blogs para saber como vcs estão... Fiquei sem meu pc algum tempo e por conta disso eu n postei mais, pelo cel é ruim ...

Como vcs sabem eu estava trabalhando de assistente de duas fotografas, eu admiro muito o trabalho das duas, mas assim as duas tem uma parceria, então geralmente uma é assistente da outra, e ai quando elas tem compromisso no mesmo dia me chamam pra trab com elas... Esse ano ainda n fui nenhuma vez... O valor que é pago pra assistente não é muito não, mas da pra ir no Mac Donald´s rsrs, mas vou mais para aprender com elas, já que admiro muito o trabalho das duas, uma trab com gestante, smash the cake.. e a outra com recém nascidos, então acho o máximo...
Fiz dois cursos ano passado de fotografia, comprei minha câmera, e agora resolvi dar a cara a tapa, afinal todo mundo começa de algum jeito né....
Estou fotografando um ensaio de cada ( smach, gestante, família, life style...) sem cobrar, para praticar, e dia 08/03 farei um curso de edição e a partir dai estarei fotografando profissionalmente..... Trabalhar com o que a gente gosta é maravilhoso!

Meu GO me pediu varios exames especificos para trombofilia, e tá um saco conseguir liberar pelo plano, fiz um exame que o reumato me pediu e deu alterado, por isso me encaminhou para o GO, e ai ele me pediu um monte de exames... essa semana resolvo isso, preciso fazer logo, pq odeio ficar com coisas a fazer...

Fora isso nd de novidades, não fomos viajar, ontem fomos no Carnaval da Saudades que tem aqui em Foz, é mais familiar mesmo, tem concurso de fantasia infantil, e enche de crianças rsrs, e hj vamos nos meus pais que vai ter churras!

A baixo algumas foto que fiz, ainda sem tratamento...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!