27

Trulicity quase um milagre!!!

Só pra variar resolvi testar mais um "remédio" milagroso para emagrecer!
Certo dia uma amiga minha, que tb vivia o mesmo dilema que o meu, de não conseguir emagrecer, me chamou para me contar um segredo de estado rsrs, a endocrino dela receitou um remedio milagroso, que não mexe no sistema nervoso central, e por conta disso não tem aqueles efeitos colaterais, como insonia, taquicardia, essas coisas todas! Ela disse que só dava um pouco de enjoo mas suportável, e o melhor de tudo em 4 meses, se não me engano, ela emagreceu 10kg, sem sacrifício, sem ficar passando fome, ou vontade de comer....

O preço da medicação é meio alto, mas com esse resultado maravilhoso vale a pena né...
Então não pensei duas vezes e corri pra farmácia comprar - não precisa de receita médica - como eu ja tinha feito o pacote do Magrass e me matriculado na academia, meu marido tinha dito pra eu n tomar remédio, blá blá blá, aquela preocupação de marido com medo de ficar viúvo rsrs, e tb sem conta nos mais de 3 mil reais que eu já tinha gastado nessa pira de emagrecer.... mas n adiantou nd, comprei escondido e apliquei a injeção, que é subcutânea bem fácil de aplicar...

No mesmo dia já comecei a vomitar, meu pai eterno, n conseguia comer nada, comia uma bolacha de agua e sal, e 1h depois já estava vomitando ela, no fim tive que contar para o marido, coitado estava achando que eu finalmente tinha engravidado rsrs, fiquei assim ruim uns 3 dias, mto vomito, e enjoo... depois os outros dias eram maravilhosos parecia um milagre divino, eu não pensava em comida, não sentia vontade nem de comer doce, meu Deus que maravilha, me senti realizada, e queria que inventassem um chip de trulicity pra usar a vida toda....

Resultado em 1 semana emagreci 3kg, mas assim tomei refri, comi carboidrato, só que claro super pouco, pq me sentia cheia, que maravilha!!!!

Na segunda semana apliquei novamente a injeção, e não tive nenhum efeito colateral, nada x nada, mas o milagre ainda estava lá, n tinha aqueles desejos louco, e aquelas piras por doce, mas não emagreci, tb n engordei, fiquei na mesma... Quando chegou a terceira semana, tive uma ideia brilhante, não vou tomar essa semana pq acho q meu corpo acostumou, vou pular essa semana e tomo semana q vem.....

Entao resolvo tomar a terceira dose, tomei num sabado de meio dia, quando foi no sabado a noite saimos pra jantar, já comi super pouco pq estava cm a sensação de cheia, mas só deu tempo deu cegar em casa e prontooo lá vai eu vomitar, gente do céu, vomitei demais, n tinha mais oq vomitar, já vomitava liquido verde, senhor....
Domingo n conseguia nem sair de casa, comi um kiwi vomitei, tomava uma água vomitava, e assim foi, a impressão que eu tinha era que deitada de olho fechado diminuía o enjoo e os vômitos, mas de segunda pra terça meu Deus, entrei em desespero, eu n conseguia mais levantar da cama com muita tontura, e vomitando verde, pq n tinha mais oq vomita, passei a noite inteira suando feito louca, e vomitando nada, de manhã acordei o marido e falei, me leva pro hospital, ele teve que me dar a roupa na cama e eu me vestir deitada, n conseguia levantar que começava a suar e vomitar nada.... então comi uma bolacha de água e sal e fomos para o hospital, ele teve que me deixar na porta do hospital pq n conseguia nem andar, Jesus  achei  que ia vomitar meus órgãos internos, a moça me passou na frente de todo mundo, mas o medico estava com uma paciente, então me deixaram na salinha do lado, e dai a bolacha resolveu sair, comecei a vomitar na lixeira, chorar, e sabe aquele vomito escandaloso que n sai nd, nisso o medico saio da sala dele e me passou na frente de todo mundo....

Resumindo me chamou de louca hahahahahahha, eu estava morrendo de vergonha, sorte que ele não foi grosso, só me explicou td que poderia acontecer comigo, pancreatite, câncer de tireoide, um monte de coisa que nem me lembro, então mandou fazer ultrassom pra ver meu pâncreas, rins e figado, graças a Deus estava tudo bem!


Passei umas 6h no hospital tomando soro com vitaminas, e remédio pra náusea.... foi tenso! achei q ia morrer ou vomitar todos meus órgãos....

Resumindo tomando 3 injeções eu emagreci 6kg, e tem uma outra injeção na minha geladeira até hj...
Foi a segunda vez q fui parar no hospital por conta de remedios pra emagrecer, cheguei a conclusão que sou mto fraca, já que algumas pessoas tomaram, conseguiram emagrecer super bem e não ficaram mal igual a mim....

Prometi que n vou mais tomar nd que n seja natural....

Masssss como sou uma pessoa muito abençoada rsrs, o médico que me atendeu é justamente um Homeopata e Ortomolecular, justamente o que eu estava atras a muito tempo, então agora marquei uma consulta com ele, e farei um tratamento natural para emagrecer!!!

Depois conto pra vcs!

Não seja loucas iguais a mim, é um perigo medicação sem acompanhamento médico! Nunca mais farei isso! Pq achei q ia partir dessa pra melhor! rsrs


Só pra vcs terem noção do quanto estou uma bolota, e dos 6kg que emagreci, deu uma diferencinha pelo menos!
Dia 06/03 começo a malhar, e vamos que vamos! #vaigordinha

27 comentários:

  1. Eu já estava aqui pensando se era compatível coma amamentação, mas aí vi que não tem como, né? Odeio vomitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pra mim foi horrível, mas mesmo assim confesso que me sinto tentada a usar a ultima injeção! Pq sabe como é depois que o desespero passa a gente perde noção do quano foi ruim rsrs!

      Excluir
    2. Boa tarde. procurando relatos de quem tomou essa injeçao vir os seu depoimento; olha estou tomando por que a minha endocrinoligista me receitou depois de eu aperrear pelo um remedio pra mi ajudar a perder peso. meu peso era 58 , depois foi sobimdo ja tava com 76 kilos, ufaaaa. ai ela me receitou essa injeçao. depois de eu ter feito uma bateria de exames.
      ai la vai. comprei duas caixas pra testar, isso foi na terça no mesmo dia que passei nela. guardei na geladeira e nao tive coragem de tomar no mesmo dia.
      Passou a quarta ai na quinta fui la abrir a caixa. pra minha surpresa 2 canetas kakakaka, ai meu Deus sera que é de uma vez fui ler. era uma . ainda bem pelo tbm kakakaka, mas no meu caso foi bom. falei o tratamento do mes pois e uma por semana. ai tomei a bicha nao sentir nada nem dor e nem nada. fiquei com medo de tirar a caneta pois disse meu Deus nao sentir nada e agora. tirei ai tava o pingo de sangue. isso era umas 10 da noite.acordei cheia de gazes orriveis. arrotando ruim parecia que eu tinha uma boeiro podre dentro da minha barriga.mermã como dizem os maranhenses eu nao tava guentando com agonia sem vontade de comer , sem fome mesmo. ai continuou e nada de melhorar, mas nao desistir, quando na quinta ja nao tava sentindo mas nada ai tomei a outra no mesmo horario, marcado no celular como dispertador, ai la vem novamente a agonia de tanto enchimento na minha barriga. ontem foi a 3 dose , so nao sinto que tou perdendo muuito peso. vc disse perdeu 3 kilos na semana eu nao. mesmo assim me sinto mais leve e com mais energia . tambem tomo herbalife concluindo vou tomar a outa ainda mas sera que so serve enquanto tamos fazendo o uso. ou isso ainda continua depois que eu parar essas 4.

      Excluir
  2. Meu Deus do céu kkkkkkkk Sério Marjorie? Tu é muito corajosa. Eu não tenho coragem de tomar esses remédios sem nenhum médico mandar =S Morro de medo.

    E tu jura que o médico que te atendeu é ortomolecular e homeopata que legal. Espero que dê certo o tratamento com ele. Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
  3. Marjorie de Deus
    Que perigo
    Eu tomei remedio p emagrecer duas vezes
    emagreci e qd parei engordei o dobro :(

    Decidi n arriscar mais e sei q tenho q fechar a boca msm


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tomei esse remédio com prescrição médica de um endócrino, consegui tomar 3 injeções, na primeira passei mal, mas não tive vômitos porém parecia que meus rins estava trabalhando demais, boca seca e a noite tinha que levantar para tomar muita água. Na segunda e terceira injeção, parecia que a comida não digeria e tive muito gases e arrotos fétido, conversei com uma amiga que fez bariatrica e ela me disse que ficou assim. Enfim depois de três semanas desisti voltei ao médico, lhe contei tudo é ele lamentou, e disse que a maioria das pessoas se deu bem com a injeção, e que acabam perdendo 1 quilo por semana, mas que infelizmente eu estava com a porcentagem da minoria que acabou não se dando bem com o trulicity. Não desisto da dieta, mas essa injeção nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Complementando meu comentário acima, eu só perdi 3 quilos, depois de todo sofrimento com o Trulicity.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso que aconteceu comigo, eu arrotava podre, falei pro meu marido, que parecia q oq eu comia apodrecia, era nojento...

      Excluir
    2. Ola Marjorie Tb tomei esse remédio só a primeira tenho muita diarreia e náuseas já fui no hospital me deram soro mas continuo na diarreia ! Será que os sintomas vão passar ? Demora quanto tempo? Eu não aguento mais e isso foi minha medica que indicou fiquei muito nervoso com isso !

      Excluir
  6. Oie, tomo trulicity emagreci 04 quilos, senti enjôo na primeira semana, depois passou, só q parei de emagrecer, obrigada pelo depoimento.

    ResponderExcluir
  7. Toma uma injeção por semana?

    ResponderExcluir
  8. Faz três dias que tomei e quase morri de vomitar e de diarréia. SUEI FRIO E FIQUEI TONTA. Quse desmaiei.NUNCA MAIS FAÇO UMA LOUCURA DESSAS.Tem um site chamado happy nutri brasil que fala de nutrição intuitiva. Vou ver se é mais natural.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de deixar aqui registrado a minha experiência com o trulicity, há 3 semanas estou aplicando as injeções e não tive um efeito colateral indesejável. Emagreci 4 kg até o momento, sem esforço nenhum, sem sofrimento. Super recomendo. Minha médica é endócrino e me orientou tomar por 3 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia contar mais sobre sua experiência...

      Excluir
    2. Poderia contar mais sobre sua experiência...

      Excluir
    3. Tenho uma nora que tomou passado por um endócrino. Eo resultado foi ótimo. Uma dose por semana. Perdeu 12kg em quatro meses. Estar super bem.

      Excluir
  10. Lendo os comentários, percebo que o que estou sentindo é o efeito mais comum do trulicity, tomei a primeira dose na sexta feira, minha endocrinologista receitou,mas ela disse que o medicamento era pq tenho diabetes e não pra emagrecer, mas que ele ajuda muito a perder peso, desde que tomei ate agora nao sinto vontade de comer nada,só de pensar em comida ja me da arrepios e enjoô, me sinto fraca sem disposicao e com vontade só de ficar deitada.
    Alguem sabe me dizer se esses sintomas vao passar?
    Tenho que trabalhar na segunda feira e se estiver assim nao vou conseguir

    ResponderExcluir
  11. Lendo os comentários, percebo que o que estou sentindo é o efeito mais comum do trulicity, tomei a primeira dose na sexta feira, minha endocrinologista receitou,mas ela disse que o medicamento era pq tenho diabetes e não pra emagrecer, mas que ele ajuda muito a perder peso, desde que tomei ate agora nao sinto vontade de comer nada,só de pensar em comida ja me da arrepios e enjoô, me sinto fraca sem disposicao e com vontade só de ficar deitada.
    Alguem sabe me dizer se esses sintomas vao passar?
    Tenho que trabalhar na segunda feira e se estiver assim nao vou conseguir

    ResponderExcluir
  12. Eu tomo, na primeira dose a única coisa que senti foi muuuuuito sono, tipo, dormi uns 3 dias seguidos, perdi 4 quilos, mas acho que pq só dormia. Depois dessa semana não senti mais nada. Continuo tomando, estou na sexta semana, não me pesei mais. Não sinto que estou perdendo peso, mas também não ganho. Vou tomar até o retorno ao endócrino, em novembro. Obrigada por todos os depoimentos.

    ResponderExcluir
  13. Comecei a tomar Trulicity, receitada pela minha endocrinologista pq sou pré diabética e estou acima do peso. Não senti muitos efeitos colaterais. Nos primeiros dias, um pouco de enjoo e sensação de saciedade. Depois melhorou. Acho que o segredo é, realmente, fazer uma dieta livre de gorduras e açúcares, o que estou fazendo. Ontem tomei a terceira dose. Os gases são fato, mas isso pode ser ajudado tomando uma simeticona. Ao contrário de quem teve diarreia, a medicação me prendeu o intestino. Depois de duas semanas emagreci 2,5kg. Devagar se vai ao longe. Nos últimos dois dias, tenho sentido dor de cabeça, então fui pesquisar. Pode ser efeito colateral do remédio, a taxa de açúcar no sangue deve estar baixa. Então vou comer um pedacinho de chocolate amargo pra ver se melhora.
    Talvez a causa de quem passou muito mal seja pq a pessoa não tenha diabetes ou nem mesmo seja pré diabética. Minha médica relatou que uma paciente dela passou muito mal depois de comer costela assada.
    Até agora me sinto bem usando essa medicação. Quero tomar por umas 5 semanas e emagrecer 6 kg.

    ResponderExcluir
  14. Complementando, confesso que fiquei um pouco receosa com os possíveis efeitos. Mas resolvi seguir o médico. Quanto tempo depois começaram a sentir os incômodos?

    ResponderExcluir
  15. Nunca passei mal com nenhuma medicação, tomei o trulicity e passei muito tô mal, no segundo dia vomitei muito e não consegui comer nada, como faço musculação e aeróbico perdi 5kg em uma semana, + fiquei 2 dias sem conseguir levantar da cama!

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA !! O MEU MÉDICO COGITOU ME RECEITAR ESSE MEDICAMENTO, VOCÊS SABEM ME INFORMAR QUANTAS DOSES DURA ESSE MEDICAMENTO ( CADA CANETA ) ?!

    ResponderExcluir
  17. Cada caixa vem com 2 canetas, vc toma toda semana

    ResponderExcluir
  18. Eu tomei 4 injeções, não senti nada é nem emagreci.

    ResponderExcluir
  19. tomei 2 injeções - emagreci 3 kg - estou amando !
    nenhum efeito colateral .... e a compulsão por doces desapareceu !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!