6

Chega de ingratidão rsr!

Gente gente, estou sendo mto ingrata, só escrevo aqui nos dias que estou mal, e nos que estou bem desapareço, isso n ta certo né, vou mudar isso!

Vim dar um oi pra vcs, e dizer que por aqui está tudo bem graças a Deus, única noticia ruim é que meu sobrinho/afilhado foi internado ontem, tá com secreção no pulmão e sinusite tb, mas hj graças a Deus já esta melhor, é bronquite, com esse tempo doido, n tem quem aguente, eu mesma preciso ir no pneumo pq já faz um mês que to ruim! Se Deus quiser logo já vai pra casa, hj já ta bem melhor, brincando, comendo bem... escola é uma droga nesse sentido, ele nunca consegue sarar da gripe pq sempre tem alguma criança doentinha!!!

Estou super feliz fiz o curso de edição que precisava fazer, agora já posso divulgar meu trabalho! Trabalhar com o que sou apaixonada é outra vida, inclusive hj vou trab daqui a pouco de assistente de uma fotografa, será ensaio gestante!

Por aqui tudo esta se encaminhando, tudo andando mto bem, estamos na melhor fase, tanto como casal, e com a minha escolha de fazer da minha paixão minha profissão...

Hj marquei GO, estou preocupada pq minha menstruação veio demais esse mês, e ainda pra ajudar ela parou mas tem um "resto" q n para nunca de vir, então já marquei pra ver sobre isso! E hj fui no laboratório atras dos exames para trombofilia que o GO me pediu, provavelmente semana q vem saia liberação dos exames, ai já vou fazer tb!

Vou postar umas fotos que eu fiz, aprendi editar no LR e agora quero fazer o curo do PS











Arthur e Maria, meus amores, meus afilhados!


Já mandei fazer minha logo e o espelho d´águamas ainda n ficou pronto! Espero que gostem das fotos! Por enquanto é isso!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. confesso que usei a abreviação pq n lembrava como escrevia em inglês kkkk são dois programas de edição de imagem lightroom e Photoshop! rsrsrs

      Excluir
    2. imaginei que seria Photoshop kkkk mas esse outro eu não conhecia mesmo não =P

      Excluir
  2. Oi Marjorie
    Vivaaaaa, que as coisas melhorem ainda mais pra vc!
    Parabéns pelo curso, parabéns por n se deixar vencer pelos obstáculos

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marjorie, td bem?
    Quais exames de trombofilia vc fez?
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!