6

Vida de tentante


Eu sempre fui da seguinte opinião, que Deus dá o dom, e sabedoria para os médicos, e que Deus faz o que é impossível, e nós temos que buscar o que esta no nosso alcance...
Tanto que sempre procurei os médicos, fiz tratamentos, exames, cirurgia de endometriose, e até inseminação!
Mas depois que fiz minha inseminação, onde estava tudo perfeito segundo o GO, e n engravidei, eu fiquei em um estado que n sei explicar até hj, me dava vontade de rir de nervoso, fiquei desacreditada, n sei explicar, só consegui desde então pensar em uma só coisa, que ecoa até hj nos meus pensamentos. É Deus quem decide, e se Ele quiser e na hora dEle, eu vou engravidar, se não é em vão toda essa loucura.

Desde a inseminação em junho ou julho do ano passado, n lembro direito, eu fiquei de boa, meu reumato pediu pra eu ir no GO pq um exame meu deu alterado, n sei o que lá lúpico, resumidamente tem haver com trombofilia, então fui no GO e até agora to esperando o plano liberar os exames, pra eu poder fazer.

Essa semana comecei a me perguntar se devo ir atras da opinião de outros médicos, talvez outros exames, ou tratamento... mas n sei me sinto perdida! Pq ao mesmo tempo creio de todo coração que esta nas mãos de Deus e vou ter sim a benção de gerar um bb. Ai quando alguém me diz pra procurar outro médico fico pensando se eu estou perdendo tempo...

é mto confuso, n sei se vão me entender!

Parece que eu deixei nas mãos de Deus e agora quero pegar na minha mão de novo sabe?




6 comentários:

  1. Entendo perfeitamente o que vc esta passando e pensando, pq me solidarizo com os mesmos sentimentos.
    bjs, Daiane

    ResponderExcluir
  2. O fato de você procurar outro médico não quer dizer que você está tirando das mãos de Deus. Quem sabe não seja ele pegando a sua mão e te conduzindo?

    ResponderExcluir
  3. Oi, o exame que mencionou deve ser o anticoagulante lúpico, falei sobre ele no meu post: Trombofilia parte 3 - Anticoagulante Lúpico e MTHFR (link: http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/2016/06/trombofilia-parte-3-anticoagulante.html?m=1).
    Eu acho que vc deve amadurecer a ideia de procurar um médico sim, procurar ajuda não é deixar de confiar em Deus. Li uma frase muito interessante sobre isso:
    "Afirma-nos o Evangelho que para Deus nada existe impossível, mas decerto que Deus espera que cada um de nós faça o possível a nosso favor". (Ceifa de luz, p.185).
    Em casos de fertilidade o tempo é algo crucial para as mulheres. Talvez seja válido procurar outros profissionais, como um hematologista que seja especialista em trombofilia.
    Que Jesus abençoe sua caminhada. Na torcida.
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Marjorie,
    acho q vc procurar outro médico, outra opinião n é ir contra acreditar que Deus está agindo. Será que n é Ele quem está plantando essa ideia em sua mente pra te mostrar o caminho?

    Tenho sempre comigo uma historinha que ouço desde pequena:
    'Um homem com muita fé em Deus estava a deriva depois de uma enchente, passou um bote oferendo ajuda e ele negou dizendo 'Deus vai me salvar', passou um barco oferendo ajuda e ele negou outra vez...ele se recusou a ser resgatado várias vezes e por fim, morreu! Quando chegou no Céu questionou Deus: Senhor, tanto que eu confiei em Ti e o Senhor me deixou morrer. Deus respondeu: Filho, eu enviei um bote, um barco, um navio...enviei várias pessoas pra te salvar, mas você recusou todas as ajudas que enviei...'

    Pense com carinho na possibilidade de procurar outras opiniões!
    Faça exames, pesquise, questione...

    Torcendo por vc!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu continuaria com os tratamentos mais buscaria uma segunda opinião Deus está com você sempre orando por seu positivo bjo

    ResponderExcluir
  6. Marjo,antes de engravidar eu pensava igual você ..
    Ficava sempre insegura e sei exatamente como è essa sensação..
    Mas eu creio no seu milagre e creio que logo seu positivo vai chegar!
    Acredito que você deve sim procurar outros médicos e fazer de tudo que estiver ao seu alcance para receber sua graça!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!