3

Finalmente, membros de uma igreja!

Não posso ser egoísta, e nem aquelas pessoas que só aparecem para reclamar rsrs!
Então estou aqui para dizer a todos que ainda passam por aqui, que para honra e gloria do Senhor, estamos muito bem graças a Deus!!!!

Encontramos em meio ao caminho da dor uma "família " que nos acolheu, hoje estamos em uma igreja cheia do Espirito Santo, e estamos vivendo algo sobrenatural, nunca tínhamos vivido nada parecido!

O que me alegra mais ainda, é que meus pais, minha tia, e até meu irmão e cunhada estão caminhando junto com a gente, e todos nós nos sentimos em casa nessa igreja!

Em breve volto!!!!!!!!!






33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

3 comentários:

  1. Amiga que benção de Deus !!!
    Fico muito feliz por vocês!!
    Beijo

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus!
    Nada melhor que estar numa igreja que é como nosso lar, onde se consegue buscar e encontrar a Deus!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tão bom encontrar um lugar que nos faça sentir em paz, ter apoio. Fico feliz por vc e toda tua família!!! :)

    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!