6

essa espera cansa, irrita, e muitas vezes desanima!

Infelizmente esse blog me serve mais como terapia do como diário, não queria que fosse assim, mas hj pensando nisso, cada vez que resolvo escrever, pelo menos 90% das vezes é pq por algum motivo estou triste, e sim queria conversar com uma psicologa!

Já fiz terapia, nas minhas contas durante 1 ano, e me ajudava muito, é bom conversar com alguém imparcial, a minha ultima terapeuta eu adorava ela, uma mulher mto inteligente, e mesmo sendo bem longe de ser uma pessoa cristã, ela sempre me dava bons conselhos, apesar dela sempre insistir que filho era praticamente uma cilada, rsrsrs, ainda assim foi bom pq ela me ensinou a viver a minha vida, tanto sozinha, ou como casal, me fez perceber que vivia em função de um filho que n existia! E isso foi mto bom!!!

Como é difícil viver né? N basta a nossa cabeça com mil pensamentos, ai quando chegamos a uma conclusão e sossegamos os faixo, vem alguém e começa a questionar a nossa decisão, gente como odeio isso!

As pessoas fala de FIV como se tivessem falando de passar no drive thru e ao invés de comprar um combo de quarteirão, a gente compra 1 ou mais bbs! Que bom se fosse assim né?! Fico imaginando fazer todo o procedimento, que não é tão simples assim, e não dar certo, será q tenho psicológico pra isso?! partindo do principio que nem o dinheiro temos, não é facil assim! Inseminação então, é tipo aquele cachorro quente da esquina, ahh ta "barato" ( comparado a FIV), vamos comer, ou no caso fazer!!! Ou melhor ainda, a pratica mais indicada, adota um filho, pq fulana, ciclana e beltrana adotaram, e em seguida ficaram gravida,  resumindo pra engravidar é só adotar um filho, ai depois que engravidar vc devolve o que adotou no caso! Pq gente pelo amor de Deus, tem pessoa que acha q adotar um filho é tipo adotar um cachorro, é só achar bonitinho e pronto, não pensam no psicológico, adoção n é pra qualquer um, e infelizmente no meu coração, ainda n é uma opção!

Ai pra ajudar ainda tem as pessoas incrédulas, ngm sabe o relacionamento que a gente tem com Deus, e muito menos a nossa fé, gente eu sei que temos que fazer o que for possível, no meu caso fizemos a inseminação, q tinha tudo pra dar certo, material dele excelente, eu com dois óvulos ótimos, e não deu, quantas pessoas fazer inseminação e FIV e n da certo? Penso que tudo é vontade de Deus, e na hora certa da certo, claro que se eu tivesse os 20 mil, na época q fiz a inseminação, logo faria a FIV, mas n tinha! E depois disso, Deus falou comigo varias vezes, que vou engravidar, e vou gerar um menino, complicado pra quem é incrédulo, mas pra quem crê, e ouve a voz de Deus, isso da mta paz!

Tem horas que cansa sabe, quando a vó do meu marido fica enchendo a paciencia pra fazer tratamento n sei aonde, n sei com quem, pq fulana conseguiu, me da vontade de falar, então paga a FIV q faço, o povo n tem noção! Todo mundo que bisneto e neto, mas ngm se oferece pra pagar a conta, já q n estão satisfeito em eu esperar a vontade de Deus!

Desculpe o desabafo, apesar que eu acho q ngm deve ler um texto desse tamanho rsrs!

To cansada, as vezes só queria virar hippie e viver sozinha, por ai na vida!


6 comentários:

  1. Oi Marjorie
    Imagino cm deve ser dificil a espera, ainda mais qd as outras pessoas acham que tem o direito de se meter.
    Deus está preparando sua bênção, basta crer!

    'Meu pai sempre chegava tarde do trabalho, tantas vezes minha mãe ficava na janela do quarto olhando pra ver se ele chegava... orava, deitava, levantava e assim se repetia. Um dia ela foi pra janela logo depois de ter orado, e disse que ouviu uma voz bem firme no ouvido dela:'Você pede que eu o guarde, que eu o traga em segurança, mas insiste em ficar na janela...'
    Depois disso ela nunca mais foi p janela, ela orava e dormia tranquilamente!'

    Quando eu tava grávida, fica na ansiedade de saber o sexo, td dia pedia a Deus que me revelasse. Um dia, era 4 e pouca da manhã qd acordei e fiquei orando pelo meu bb. Qd tava qse adormecendo eu ouvi: É um menino!!!
    Eu sabia que ali era Deus me respondendo o q eu tanto qria saber!

    Te conto isso pra mostrar que qd a gente pede de td coração, Deus responde. Vc já tem sua resposta, então por mais que seja cansativo: ESPERA!

    Torcendo por vc!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente Marjorie, tenho uma paciência gigantestesca e mesmo assim as vezes tenho vontade de mandar todo mundo pastar. Agora que minha irma ta gravida pensei q iam esquecer um pouco de mim, "só q não". Bjs, Daiane

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga! Poxa, como super te entendo.. essa espera nos entristece e desanima..
    No momento não estou sendo a melhor pessoa pra aconselhar, até mesmo pq estou numa fase cheia de conflitos internos, mas sei q é fase e logo passa.
    Vc já pensou na doação de óvulos? Claro q isso é muito pessoal, mas quem sabe aos poucos vc amadurece a ideia e seja uma oportunidade..

    Que o Senhor nos ajude nesse caminho =)
    Bjinhos


    ResponderExcluir
  4. Te prepara, amiga porque quando o menino chegar todo mundo vai continuar perturbando...
    Desabafa mesmo e segue confiando, deixa esse povo chato pra lá.

    ResponderExcluir
  5. Eu creio no seu milagre e será um menino pois Deus cumpre tudo o que diz ele não é homem para que minta somente espera nele

    ResponderExcluir
  6. Esperei por 12 anos pela gravidez, engravidei na segunda FIV com apenas dois óvulos e que viraram embriões, e foram transferidos eu beirando os 38 anos!Tenho um menino lindo de olhinhos azuis, que é a nossa vida, vivemos pra ele!Não é fácil, não é mas... Sou do interior de SP.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!