2

Dia das Mães

A semana toda do dia das mães, o Thur trouxe lembrancinha pra casa, pra entregar pra mamãe dele, teve um dia que eu falei, ahhh eu tb queria, ele falou ah dinda é que a tia só deu um, outro dia "eu faz " um pra vc! Eu dei risada e disse que n precisava, que só um beijo já estava bom, ele me abraçou e ficou por isso mesmo!
Confesso que essa semana do dia das mães só n foi nem é triste pq tenho ele, algumas vezes me passou pela cabeça como seria se ele fosse meu filho, e como vai ser quando eu tiver um filho... Na sexta quando fui buscar ele, a tia veio da sala com esse saquinho da foto abaixo, na mão, e me disse, hj fizemos a lembrancinha do dia das mães, e ele quis uma pra vc tb, e te desenhou junto com a mãe dele! Não preciso nem falar que chorei horrores, fiquei mto feliz e emocionada, e mto agradecida tb a prof, pq geralmente são contadas as lembrancinhas, e ela mandou 1 pra mim, bolo no pote!
No sábado fomos na apresentação dele da escolinha, foi lindo, vontade de esmagar ele !!!



Domingo fizemos almoço na minha casa, foi como sempre, simples, gostoso e divertido!!!

Meus irmãos, sobrinho e minha veinha, minha mãe!


Essa é a minha irmã! é engraçado pq somos mto diferente uma da outra, nunca fomos mto próximas, mas desde que ela engravidou ficamos bem mais próximas, e amigas, e de lá pra Cá o Thur tem praticamente duas mães, e eu sou grata a ela por dividir isso tudo comigo!






Meu principe, gente ele não larga da Meg, são inseparáveis !



Genteee vê se eu posso com isso!? tenho vontade de esmagar!


2 comentários:

  1. Acho lindo o carinho que você tem pelo Arthur *-*
    Achei muito fofa a atitude dele <3
    Que Deus continue abençoando muito vocês e esse amor!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marjorie
    que amor ele!
    mt fofo
    imagino sua emoção!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!