Nossa história

Em uma certa tarde de domingo,no inicio do mês de julho, se não me engano dia 03/07/12, eu estava em casa a toa e resolvi chamar as minhas amigas, Paty, Vane, e Sinara para irem no Rafain assistir o jogo do Brasil, e elas toparam, mas Sinara disse que levaria o primo dela que estava com ele em um bingo beneficente.

Quando as meninas e eu chegamos no Rafain a Sinara já estava lá, e o tal do primo junto, ela nos apresentou e então conheci o Alann.

Depois disso passamos a nos falar pelo msn, e pelo cel tbm. No dia 23 julho um sábado, estávamos vendo filme na Sinara e chegou o Alann com os amigos dele e chamaram agente pra ir em uma Festa Julina, nós fomos, fui de carona com o Alann e quando chegamos lá acabamos ficando.

Durante a semana continuamos nos falando, fomos no cinema, e também saímos pra jantar, e enfim no dia 30/07/11 às 3:30 depois de voltarmos da célula o Alann me pediu em namoro.

Tudo é tão maravilhoso, nos damos tão bem  e nos amamos tanto, que chegamos a conclusão de que não conseguimos ( e nem queremos) mais ficar longe um do outro, toda vez que o Alann tinha que me levar para casa era um drama rsrs, então esse ano decidimos noivar e casar, noivamos no dia 03/03/12 e vamos nos casar no civil no dia 03/05/12...


Datas Especiais!

24/07/11 Ficamos pela primeiras vez!
30/07/11 Começamos a namorar!
03/03/12 Noivamos!
03/05/12 Casamos civil!
08/08/12 Mudamos para nossa casa!
12/05/12 Almoço comemorativo casamento, com a benção do Pastor e do Padre.
28/09/12 Decidimos que vou tomar o antibb até Dezembro e depois disso "vamos engravidar".
28/11/12 Tomei meu ultimo AC.
04/02/15 Mudei de GO.
19/02/15 Medico nos indicou a Inseminação Artificial, faremos em Maio.
13/05/15 Não pudemos fazer a IA, suspeita endometriose e hidrossalpinge.
19/08/15 Videolaparoscopia  ( era endometriose somente)
16/09/15 Zoladex 10,8mg.